Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa é realmente boa pra jogos?


MalkavieL

Posts recomendados

Eu acho que minha placa mãe/chipset que eu uso (P5VD2-X) é muito ruim pra jogos, todos, mais todos os jogos em full screen dão erro e fecha o jogo! Ontem fui tentar instalar o NFSU 2 que seria muito fácil de rodar no meu pc, não entrava nem se capeta quisesse(Já formate a máquina, troquei SO, troquei memoria e nada! Não sei se é minha placa de vídeo também que não sei se é tão boa assim, mais mesmo assim tô afim de arrumar outra placa com 2x PCI-E e vi essa "http://www.gamepc.com/images/labs/rev-nf5SLI-p5nsliboardLG.jpg" e também porque o chipset dela é outra história(nVidia).

Queria saber também se ela é compatível com o resto do computador que é

Processador Pentium D 3.4 GHz, memória de 1Gb DDR2 533 Markivision, Fonte de 550W 24Pinos(Não lembro a marca), Placa de Vídeo Zogis NVIDIA GEFORCE 7600GS 512 MB DDR2, PCI-E 16X e HD de 160 SATA Seagate, acho que só!

valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião não há nada de errado com a PM ou a VGA. tá com cara de fonte genérica....dah uma olhada na marca e posta aih....

Apesar da VGA não ser muito gastadora....sua CPU é bem "beberona"....

é VCOM 550W 24 pinos

Tem outro detalhe, meu pc ele sempre reinicia uma vez quando eu ligo, aí depois de ter reiniciado ele não reinicia mais do nada, mais quando eu vô jogar algo em full screen, alguns entram e quando entram depois de um tempo dá aquela mensagem de "enviar erro" e "não enviar". Por isso que eu acho estranho, já fiz vários testes, mais é sempre com jogos em fullscreen, formatei o pc umas 3 vezes e sempre deu a mesma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!