Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas cameras são melhor em relação a captura de cores?


crs_design

Posts recomendados

Fala galera,

To com uma dúvida monstra aqui... To a fim de comprar uma camera MiniDV simples para fazer umas video aulas....

Não quero gastar muito inicialmente, e dei uma olhada no mercado livre alguns modelos:

Filmadora Sony Hc28

Filmadora Sony HC38

FiImadora Digital MiniDV Canon ZR500

Filmadora Canon Elura 100 Mini DV

Filmadora digital minidv Panasonic PV-GS80

Filmadora Digital Minidv Jvc Gr-D396

Andei dando uma estudada aqui no Clube do Hardware sobre as MINIDVS e o CCD...

Vi que todas essas cameras (exeto a Elura100) possuem o CCD de 1/6" e a elura com ccd de 1/3.

Então me perdi um pouco, eu necessito da camera para closes e quase macros, e que tenha uma lente que capture as cores da melhor forma. Quwe pegue da melhor forma pequenos detalhes.

vocês PODERIAM ME AJUDAR A ESCOLHER A MELHOR?

Outra coisa é que essas novas mindvs possuem entrada de microfone. Eu por enquanto estou capturando o som diretamente no computador usando o sonar. Fica com uma qualidade otima, porém perco tempo tendo que sincronizar o audio com o video.

vocês acham que ligando um microfone na MINIDV consigo um bom resultado para depois fazer a edição?

Valeu pela ajuda galera...

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!