Ir ao conteúdo

Como Alterar a Rotação de Uma Gravação?

Posts recomendados

Postado

Alguém conhece um plugin, de preferência q abrisse no Sonar ou SoundForge, q mudasse automaticamente a velocidade de uma gravação para rpm's específicas? Tipo: uma gravação de um LP foi feita a partir de um disco rodando em 33 rpm e, através de um preset ou configuração de plugin, eu quero "acelerar" o arquivo gerado para 78 rpm, com o pitch "subindo" junto.

Plugins para aumentar ou diminuir o andamento, com controle de pitch, são nossos velhos conhecidos, mas não conheço um com esses presets ou voltado para essa função específica.

Se não existir ou ninguém conhecer, q cálculos teria q fazer para chegar a uma rpm exata?

Valeu! abraços.

• 2 semanas depois...
Postado
Alguém conhece um plugin, de preferência q abrisse no Sonar ou SoundForge, q mudasse automaticamente a velocidade de uma gravação para rpm's específicas? Tipo: uma gravação de um LP foi feita a partir de um disco rodando em 33 rpm e, através de um preset ou configuração de plugin, eu quero "acelerar" o arquivo gerado para 78 rpm, com o pitch "subindo" junto.

Plugins para aumentar ou diminuir o andamento, com controle de pitch, são nossos velhos conhecidos, mas não conheço um com esses presets ou voltado para essa função específica.

Se não existir ou ninguém conhecer, q cálculos teria q fazer para chegar a uma rpm exata?

Valeu! abraços.

Salve!

Existe alguns programas para uso de DJ que você pode verificar com ficaria você acelerando ou reduzindo os RPM

Programas: Virtual Dj e Pc DJ

Qualquer coisa posta ai!

ABÇOS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...