Ir ao conteúdo

Adesivos nvidia

BF-87

Posts recomendados

Postado

Ai galera eu já vi como pegar adivos gratis de td AMD, Intel, Apple etc.. Ai alguem sabe se existe um serviço parecido da nVidia tipo pegar adesivos da nforce 2, Geforce 4 etc. seria bem legal se alguem sabe posta ai mais se ninguém sabe vamo tenta descobri porque eu já vi esses adesivos num site de casemod tipo ums adesivos assim !!! valeu ai galera!!! :dia:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.nvidia.com/docs/cp/870/products_pic.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.nvidia.com/docs/CP/1402/GEF4_3D.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Tópico movido para Fórum mais adequado.

De Notícias para Placas de Vídeo.

Postado

você falou q sabe como conseguir adesivos gratis da Intel, como eu faço para conseguilos, por que os da AMD eu já peguei vi numa outra noticia, e fora os da intel vs sabe mais algum ai???

Agradeço desde já!!!!!!

Postado

NVIDIA eu num sei mais amd eu recebi pela terceira vez na sexta feira :oba:  mais pela terceira vez era de duron e eu tinha pedido xp,  que raiva  :muro:  , vou me increver de novo ...

• 2 semanas depois...
Postado

PO FALA AI ONDE peço ADESIVO DA AMD AUDA aí por favor.

---------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K emprestado pela prestadora

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Postado

:D  Para você pegar os selos da AMD clique aqui. Veja os posts para você aprender quais os códigos certos. Mais na frente do fórum tem ensinando tudo direitinho... agora.. os da intel eu ainda não achei, mas já vi aqui no fórum mesmo. Valeu?

Postado

se fosse da ATI eu até queria mais da Nvidia, uma empresa que falsifica os drives para enganar o consumidor só iria usar os adesivos como papel higinenico

Postado

Sim a nvidia falsifica... Pois pelos testes ela "precisa" mostrar bons resultados, e engana os consumidores

Vamos criar a campanha anti-nvidia, q se candidata???,  :oba:  :oba:  :oba:

heheeh

falou

gok5

Postado
Postado Originalmente por gok5@23 Sep. 2003,22:23

Sim a nvidia falsifica... Pois pelos testes ela "precisa" mostrar bons resultados, e engana os consumidores

Vamos criar a campanha anti-nvidia, q se candidata???,  :oba:  :oba:  :oba:

heheeh

falou

gok5

parece a uns tempos atras, não lembram?

campanha contra a 3DFX...

hehe

Postado

Sim, foi mal de 3dfx por isso q a nvidia tá no buraco hehee. Comprou outra empresa falida, terah o mesmo e cruel fim...

Ati na veia heuaheuiaheuiaheuahu  :-BEER

Mas alguem sabe onde pode ser conseguido estes adesivos? nem q precise pagar ,.... MAs existe em algum lugar?

Postado

Postado Originalmente por gok5@24 Set. 2003,00:17

Sim, foi mal de 3dfx por isso q a nvidia tá no buraco hehee. Comprou outra empresa falida, terah o mesmo e cruel fim...

Ati na veia heuaheuiaheuiaheuahu  :-BEER

Mas alguem sabe onde pode ser conseguido estes adesivos? nem q precise pagar ,.... MAs existe em algum lugar?

você está falando que a 3dfx era uma ##### ?? você conheceu as voodoos ??? :tantan:

• 7 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por Megapersu+22 maio 2004, 21:53-->
morihideki@22 maio 2004, 20:35

O link da AMD ai de cima não ta funfando, ele fala pra atualizar o bookmark hauahuaa

É porque é do fórum antigo, olha a data.

Como faço pra conseguir os adesivos do Athlon XP?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!