Ir ao conteúdo

Tela de Login após alguns minutos, como desativar isso?


linconl

Posts recomendados

Postado

Oi galera!

Estou com um problema aqui na minha máquina, depois que eu fiz uma atualização aqui, acho que foi do dotnet, a máquina após alguns minutos sem uso começou a fazer logoff e a pedir que eu escolhesse o usuário para entrar no pc.

Antes ela apenas desligava o monitor e quando eu mexia o mouse o monitor ligava e o pc voltava para o desktop, mas agora toda vez pede para eu fazer login.

Como eu faço para o winxp voltar ao normal?

config do pc:

winxp sp2 com uma conta de usuário (administrador) uma de convidado e outra de ASP.NET machine.

valeu a todos!

Postado
vá la nas propriedades de vídeo, aba proteção de tela, tem a opção "Ao continuar, proteger com senha", desmarque-a.

Quem sabe nao resolve.

Valeu, vou tentar e depois posto uma resposta pra você saber se deu certo.

  • 3 anos depois...
Postado

Eu estou com um problema parecido no windows 7 ultimate 32 bits. Sempre que a proteção de tela sai, o windows me manda fazer login de novo. Lá nas configurações de vídeo a opção de tela de logon após proteção de tela está ativada, mas não tem como desativar, a caixa de seleção está inativa. Alguém me ajuda!!! Isso está me dando raiva! :angry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!