Ir ao conteúdo

Está legal o site?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom, um amigo meu pediu para eu analisar o site dele...mas como sou amigo dele...sou meio suspeito para dizer sobre o mesmo....hehehe então peço que vocês analisem....e veja o que seria preciso melhorar....reformular.....critiquem...dê opinião...qualquer sugestão será sempre bem vinda :;):

o site ...Clique aqui para ver o site !

Thx

Gui :oba:

• Membro VIP
Postado

Cara, sinceramente o design eu não vou nem comentar muito pra não ofender seu amigo...

Falta tudo, inclusive clareza no que diz respeito ao conteúdo e objetivo do site. você entra e fica sem saber pra que serve, tem que olhar muito, e com muito cuidado pra saber onde clicar e para onde ir.

Tem uma misturada de cores e estilos de fontes e botões que desanimam qualquer um à continuar a visita (à não ser pelos slides da mulherada...).

Enfim, seu amigo precisa definir um padrão visual para o site, ou seja, adotar um padrão de cores e fontes, que alie bom gosto e funcionalidade. Para facilitar, ele pode começar à trabalhar com folha de estilos (CSS) e nem precisa daqueles botões em Flash: tem sites muito bem feitos com botões usando efeitos em Javascript, nos quais o Flash não faz falta nenhuma.

• Membro VIP
Postado

Além do design (adotar um padrão) fala pro seu amigo rever uns errinhos de português que existem no site...

E se der pra alterar a fonte, a times new roman eu acho muito básica e uma mais maneira ia dar uma diferenciada no site...   :;):

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...