Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem aparece quando inicia o Windows


Daniel7

Posts recomendados

Olá a todos!

Sempre que o Windows inicia aparece a seguinte mensagem:

"Foi preciso recuperar um dos arquivos que contém os dados de Registro do sistema mediante uma cópia alternativa ou de registro. A recuperação foi bem-sucedida."

Imagem:

imagemtd7.jpg

Essa mensagem aparece mesmo no modo de segurança.

O que isso quer dizer? Como faço pra essa mensagem não aparecer mais?

Já fiz a verificação de disco, nenhum problema foi encontrado mas a mensagem continua aparecendo quando inicia... Também já limpei o registro com o MV RegClean.

Também não é problema com vírus ou Spy/Adware porque já enviei um log do Hijackthis para análise e tá limpo.

Possuo o Windows XP Professional com Service Pack 2.

Obrigado desde já!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então, valeu!

Aproveitando o tópico, mais uma dúvida: a ventoinha da minha fonte parou de girar (quando eu ligo o pc ela já não gira)e eu coloquei um ventilador aqui pro pc não esquentar demais... mas se não tivesse o ventilador, na pior das hipóteses a fonte queimaria, e o processador e a placa mãe não correriam riscos certo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo não sendo o topico certo pra postar isso, se o ventilador da sua fonte parou ou você troca ou tenta limpa-la pra ver se volta a funcionar...

o ventilador não serve pra nada....

Se sua fonte superaquecer pode sim danificar seu hardware....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!