Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GigaByte GA-M61PM-S2


roglopes

Posts recomendados

  • 5 meses depois...

Olá amigo,

Antes tarde do que nunca.

Eu andei pesquisando esta placa atualmente para comprar e vi grandes benefícios nela, pois o preço está muito bom comparado a placas com a mesma especificações como as da série M2N da ASus e Abit. Eu sempre fui um pouco sético quanto a compra de placas mãe, e sempre optei por ASUS, mas resolvi abrir um pouco os horizontes e procurar por outras marcas renomadas no mercado.

Um ponto positivo que me chamou bastante atenção foi que ela vem com duas portas IEEE 1394 que devem ser instaladas normalmente na frente do gabinete, e mais uma soldada na parte traseira. Os modelos da asus e abit que eu vi do mesmo nível desta placa não tinham esta porta.

O VGA apesar de On board gforce 6100 me parece ser muito bom, para o meu caso por exemplo que pretendo guardar algum e investir la pra frente em uma VGA xpress mais pra frente.

Suporta memórias DDR2/800 (não parece ter problemas com energia);

Vem com apenas dois slots PCI, o que na minha opinião não é problema;

Suporta Processadores; (Athlon64 / Athlon64X2 / Athlon64FX / Sempron) ;

Suporta SATA II 300;

GigaLAn;

9 USB (um exagero de bom);

Na minha opinião essa placa mão não perde em nada para muitas mobo que são topo de linha.

Achei ela pela bagatela de 240 reais => http://www.virtualbauru.redeopen.com/placa_mae/mb_am2_gigabyte_ga_m61pm_s2/

Espero te contribuído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!