Ir ao conteúdo

Defeito em ps2, ajuda

marquimvfs

Posts recomendados

Postado

bem to com um ps2 q tahn me dando dor de cabeça(porque eu não trabalhei com estes aparelhos ).

e o seguinte,ele pôe o carro da unidade em posição de busca,mais a unidade não acende e o disco não gira.,

ja mne disseram que poderia ser o driver,+ como não trabalhei com estes aparelhos e os esquemas praticamente não existem ,não sou capaz de identificar o mesmo, por isso peço ajuda de vocês.

desde ja agradeço

te+

ajuda ai galera da eletrônica

please

Postado

Ou pode ser a UNIDADE OPTICA, existe um site na net q tem varias dicas e macetes sobre PS2, infelizmente tive um problema no meu HD e pedir td, mas faca uma busca q você vai encontrar muita coisa...Boa Sorte!!!

Ronaldo

Postado

me disseram mesmo que podia ser o driver

so que eu não tenho o esquema do aparelho pra saber qual pessa exatamente e o driver

no momento eu estou atrás desta informação(qual exatamente e o ci driver do ps2 7010)

• 3 anos depois...
Postado

ai galera da eletronica ,vocês podem me ajudar.tenho uma locadora aqui na minha cidade,interior do piaui.e como o mercado ta caminhando p o crescimento nessa area.tive a necessidade de começar a mexer nos meus ps2.foi ai que desandou ,sei trocar os cabos flex,sei fazer manutenção no leitor ,mas é só.então as pessoas do interior e da cidade souberam que eu mexia e começaram a me procurar,mas aqui não tem curso p que eu possa me aprimorar.esss mes deu pau em quatro deos meus ps dois e não consegui encontrar o defeito,ja pensei em desistir.mas de fato não queria isso.esse ultimo que deu defeito é bem interessante

o leitor só vai até o meio e apaga,então se for um jogo pequeno ele pega ,mas se for um jogo grande não pega .ja troque o leitor mas não é .vocês podem me ajudar?

Postado

Bom dia,

Se não me falha a memória, o ci drive é o BA5947 ou 5977.

Em alguns casos, quando existe algum problema na unidade óptica, o motor também não parte, o bom seria ter uma unidade óptica boa para colocar e testar e também um motor do spindle.

Att,

Fernando Voltani

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...