Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades com meu pc


Posts recomendados

ola tenho um pc com a seguinte cfg:

Asus A7N8X-E DELUXE

Athlon xp 2700+ (modelo: axda2700kv3d)

Cooler generico (igual ao modelo 09166 da clone, mas o meu é de cobre)

Memoria KingSton 512mb ddr PC3200 (200 MHz)

Video Ati Radeon 9200 128mb

Hd Samsung SATA 160Gb (modelo: SP1614C)

Drive LG Dvd GSA-H42N

Fonte Coletek 450W ATX

Monitor LG Flatron ez T910B 19 polegadas

WinXP SP2 atualizado

Disquete padrão

agora direi o problema q tem dado... para ver se alguem pode me ajudar =D

1.1 De uns meses para ca tive q baixar o clock (default era 166) de 166 para 133 do cpu e memoria... se nao o winXp carregava... ai paro de carregar também com 133 ... e baixei pra 100.

1.2 agora quando estou jogando o pc simplesmente reinicia... achei q a cpu estava esquentando muito... mas tava em media de 40° a 43° ... acho q a temp é aceitavel ... o HD esta entre 35° e 40°(depende da temp do dia)

1.3 eu fui acessar o disquete e reseto. e nao consigo colocar 2 drives mais em um cabo com 2 conectores IDE.

desmontei para da um limpada no pc todo... e no cabo de força q vai pra fonte tinha um pino queimado (o marron)...

conclusao... acredito q o problema seja com a fonte (assim espero ^^).

se alguem puder me ajudar com as informações dadas ou se prescisar de mais alguma... é so dizer...

sendo ou nao a fonte vou comprar outra... alguem pode me recomendar uma q segure por um tempo de na faixa de 100 reais?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!