Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

over 2700+, tá legal assim?


EVERTON L SOUZA

Posts recomendados

pessoal, to fazendo over no meu processador, xp 2700+,ele original é para trabalhar com clock de 166/33, eu subi o FSB para 200/33, tava lendo num tutorial que temos que cuidar o barramento pci, para não passar de 37.

dai tem uma tabela para calcular em que valor ta o barramento pci de acordo com o original, bem, o FSB original do 2700+ é 166, dai diz para dividir por 5 e se tem o valor do pci 33., mas o meu ta em 200 e dividindo por 5 vai ficar em 40, mas setando o FSB manual 200 eu coloco o pci em 33, ta certo isso.

o que vale, a tabela de calculo ou o que eu coloco na bios, pois pela bios ta aceitável 200/33, mas pelo cálculo o pci vai para 40.

falou também para deixar o FSB original e mexer só no multtiplicador.

o meu pc ta rodando assim

200/33 x11,5 2,3GHZ vcore 1,8v

ou eu poderia colocar assim? 166/33x13,5 2,2GHZ, só que desse jeito ia sair perdendo em comunicação com as memos que são ddr400 pc3200, ok?

me dão uma força, não estou afim de torrar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!