Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG 1760TQ vs SAMSUNG 932B PLUS


diego_ssa1

Posts recomendados

AWE galera to pra comprar essa semana um monitor lcd e to entre esse dois a ai queria um ajuda de vocês porque tipo o lg 1760tq ele tem desvantagem contra o samsung porque a tela é de 17 polegadas e a vantagem é porque tem 4ms de resposta tem 2000:1 de contraste puro ja o samsung 932b plus tem vantagem por ter 19 polegadas mais seu tempo de resposta é 5ms e 2000:1 de contraste dinamico(o que é isso) lembrando q eu quero um monitor pra jogo e com boa qualidade de imagem vou usar em dvi e to em duvida porque quem ja viu esse dois monitores em acao poste o que achou e me de um ajuda no qual compra

T++++ espero a resposta de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Também vou de AOC 712Sa, muito bom este monitor... o problema é que a marca não é conhecida e o pessoal fala mal sem conhecer, pois para aqueles q não sabe aoc é maior fabricante de monitor do mundo tendo vários certificados de qualidade no mundo inteiro. Tenho um deste 712Sa e nã o tenho o q reclamar, e nunca vi alguem falar algo de ruim deste monitor da aoc.... OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!