Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte HP (Notebooks e Desktops)


ketzmann

Posts recomendados

tenho um dv6232br... onde posso encontrar os drivers?? ou posso usar de outro modelo??

tenho urgencia.. se alguem puder me ajudar

flaviostf

voce pode utilizar os drives da lista acima da serie dv6000 q funciona. alguma coisa você vai ter q garimpar na net.

video por ex: consegui na pagina da intel, o quickplay eu garimpei na net, so ainda nao consegui fazer funcionar a webcam, mas DVD e CD funcionam perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente adquiri um notebook Hp dv6449us e estou tendo problemas com o driver wireless.

Possuo um modem router wireless Linksys WRT54G Router.

Ao iniciar o sistema operacional windows vista o driver Broadcom 4321 AG 802.11a/b/g/draft n wi-fi card carrega lingando o sistema wireless que fica conectado funcionando perfeitamenta por aproximadamente 1 minuto quando ele sozinho desliga.

O assistente da Hp wireless informa que o driver foi desativado no windows manager, onde estão presentes todos os drivers do computador.

Quando vou até o windows manager reabilitar o driver ele simplesmente desapareceu do sistema.

Já realizei o update do driver mas infelizmente nao solucionou o problema.

Alguem teria alguma solução pra esse tipo de problema ?

Agradeço, desde já a atenção dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... eu entrei em desespero já. Tenho um Pavilion a6230br (comprado dia 12/12) que, obviamente, veio com o Vista e troquei pro XP. Acontece que eu já tô ha semanas tentando instalar o driver de som e NÃO DÁ! Tentei, pedi ajuda, procurei, procurei, procurei...instalei uns trocentos já e NUNCA dá certo. Fiz passo a passo o que o ketzmann no primeiro post falou pro meu modelo e tambem não funcionou. Fiz de TUDO, ou pelo menos tudo que li ser possivel. Minha irmã escreveu pra HP pedindo o drive ou uma luz. E olha o que responderam::(

"O equipamento citado foi desenvolvido para trabalhar com o sistema operacional original de fábrica, portanto, se for instalado outro sistema operacional, problemas de "software" e "drivers" podem ser apresentados.

Neste caso, recomendamos a utilização de "software" que seja totalmente compatível com o sistema nativo do equipamento, para obter uma boa performance sem prejudicar o desempenho da máquina.

NOTA: Informamos que a HP não disponibiliza os drivers de seu equipamento para seu novo sistema. Como solução alternativa acesse o "Link" abaixo que contém as especificações de seu computador, para que possa buscar os drivers na internet.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01181784&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3552140〈=pt

NOTA 2: Ao instalar um Sistema Operacional diferente do original, o compromisso de suporte da HP (por telefone, e-mail e chat) para problemas de "software" é anulado, passando a ser responsabilidade do fornecedor do novo sistema Operacional o suporte a este novo "software".

"

Gente, eu to desesperada. Eu ja tentei, como disse, baixar tudo que eu vi recomendarem e catar esse ALC888, achar (junto com outros), instalar... e adivinhem? NAO FUNCIONA. :mad:

O QUE EU FAÇO, pelo amor de deus? ><

Aguardo ansiosa alguma resposta útil...

E um Feliz Natal pra todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos

Que alegria encontrar esse tópico! Espero que alguém possa me dar uma "luz" pois não sei mais o que fazer!

Há duas semanas eu comprei um HP Pavilion A6205br que veio com o Vistar. Instalei o Windows Xp. A formatação e a instalação ocorreram normalmente. O computador reiniciou no final do processo e ao invés de abrir o Xp (onde pede o serial e o resto das informações) nada aconteceu. Ele fica em uma tela preta, de DOS, por 5 segundos e reinicia novamente. Nenhum erro acontece. Nada acontece.

Acontece a mesma coisa tanto com o Xp quanto com o Xp SP2. O 98 não consegue ser instalado. O Linux (Kurumin) roda pelo Cd mas na hora da instalação diz que não encontra o HD. O Cd do Vista que eu fiz (seguindo o manual da Hp) não funciona, dando um erro no meio da instalação.

Tentei entrar em contato com o pessoal da Hp para perguntar sobre as peças (marca da HD, placa mãe, etc) e fui informada de que eles não tinham essa informação. Tentei tirar dúvidas sobre o Xp e recebi a mesma resposta que Ganesa:

"O equipamento citado foi desenvolvido para trabalhar com o sistema operacional original de fábrica, portanto, se for instalado outro sistema operacional, problemas de "software" e "drivers" podem ser apresentados.

Resumindo: Estou com um computador novinho que está "morto". Não consigo sair do DOS. Não consigo encontrar o problema. Tudo que eu quero é poder colocar o Xp.

Vi que muitos de vocês colocaram o Xp e depois encontraram problemas. Então por favor, me ajudem a pelo menos instalar o Xp para poder-mos compartilhar os outros problemas :huh:

Muito grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... eu entrei em desespero já. Tenho um Pavilion a6230br (comprado dia 12/12) que, obviamente, veio com o Vista e troquei pro XP. Acontece que eu já tô ha semanas tentando instalar o driver de som e NÃO DÁ! Tentei, pedi ajuda, procurei, procurei, procurei...instalei uns trocentos já e NUNCA dá certo. Fiz passo a passo o que o ketzmann no primeiro post falou pro meu modelo e tambem não funcionou. Fiz de TUDO, ou pelo menos tudo que li ser possivel. Minha irmã escreveu pra HP pedindo o drive ou uma luz. E olha o que responderam::(

"O equipamento citado foi desenvolvido para trabalhar com o sistema operacional original de fábrica, portanto, se for instalado outro sistema operacional, problemas de "software" e "drivers" podem ser apresentados.

Neste caso, recomendamos a utilização de "software" que seja totalmente compatível com o sistema nativo do equipamento, para obter uma boa performance sem prejudicar o desempenho da máquina.

NOTA: Informamos que a HP não disponibiliza os drivers de seu equipamento para seu novo sistema. Como solução alternativa acesse o "Link" abaixo que contém as especificações de seu computador, para que possa buscar os drivers na internet.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01181784&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3552140〈=pt

NOTA 2: Ao instalar um Sistema Operacional diferente do original, o compromisso de suporte da HP (por telefone, e-mail e chat) para problemas de "software" é anulado, passando a ser responsabilidade do fornecedor do novo sistema Operacional o suporte a este novo "software".

"

Gente, eu to desesperada. Eu ja tentei, como disse, baixar tudo que eu vi recomendarem e catar esse ALC888, achar (junto com outros), instalar... e adivinhem? NAO FUNCIONA. :mad:

O QUE EU FAÇO, pelo amor de deus? ><

Aguardo ansiosa alguma resposta útil...

E um Feliz Natal pra todos...

Ganesa,,

Nao se vai ajudar, mas instalei os drives abaixo e o som esta funcionando, tenta, vai q numa dessa funciona, nao custa tentar.

Audio de Alta definição Conexant - Conexant High Definition Audio

bem nesse aqui, precisa ter uma certa atenção

primeiramente você vai baixa o link abaixo e instalar:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33867.exe

depois de ter instalado o link acima você vai instalar o debaixo:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34001-34500/sp34200.exe

caso não funcione depois de todos os procedimentos, baixe

o driver abaixo:

http://sup.fr.packardbell.be/uk/item...ppn;PB82102801

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, alguém poderia me dar uma ajuda?

Consegui instalar quase todos os drivers do HP Pavilion dv6000 no Windows XP, mas faltam dois que ainda não consegui instalar...

?! Controlador de barramento SM

?! Controlador Ethernet

Creio que não deve ser muito difícil, mas não estou conseguindo mesmo...

Desde já, obrigado.

você PODERIA ME DAR OS DRIVERS QUE você TEM, PRINCIPALMENTE O DE SOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3289517〈=pt

No link estão os driver de Rede, Wireless, Leitor de cartão, video, audio e Webcam,,, todos eles são compativeis com o notebook DV2247BR.

Espero ter ajudado quem ainda não havia encontrado estes drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Eu tenho um PC HP a6015 que veio de fábrica com o Windows Vista e 512 de memória e recentemente eu resolvi fazer o downgrade do Vista pro Xp devido ao baixo desempenho que o computador apresentava.

Ao instalar o XP, porém, passei a ter problemas com a placa de som que não é detectada pelo XP. Então, eu comecei a procurar pelo driver de som. A questão é que o driver que deveria funcionar, não funciona e eu continuo sem ter o som do PC.

A minha placa mãe é esta: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...401287〈=pt

A configuração completa do meu computador é esta: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...401287〈=pt

Eu já baixei os seguintes drivers:

Driver do Chipset da Ati (Xpress 1100)

High Definition Audio Codecs (Software)

Também baixei o Realtek HD Audio Driver:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Pro...uID=44&LanID=8

Também baixei o driver HDMI_R168 e instalei antes do High Definition Codec e nada.

Além disso, fui ao BIOS e ativei o audio on board que estava no automático. Também não aconteceu nada.

Já segui a todas as indicações do início deste tópico e nada de funcionar, mas aparece uma mensagem de erro após eu instalar aquela última ressalva de driver e a mensagem é a seguinte:A DDL user32.dll do sistema foi realocada na memória. O aplicativo não será executado de forma apropriada. A realocação ocorreu porque a DDL C:/WINDOWS/sistem32/SHELL32.dll ocupava um intervalo de endereços reservado para DLLs do sistema do Windows.Entre em contato com o fornecedor da DLL para obter uma nova DLL.

E eu não sei o que fazer, se alguém puder me ajudar eu serei plenamente grato.

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
tenho um hp dv6230br, instalei tudo funcionando perfeitamente no windows XP, porém quando eu abro o battery check da um erro escrito que ele foi fechado, será que não tem outra versão que funcione?

o que faz esse battery check?

Se bem lembro esse programa requer a atualização do framework para o 2.0. Veja nas atualizações do Windows Update. O Battery Check lhe informa o nível de energia, condições da bateria e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como muitas pessoas estão com dificuldadesde achar esse driver, vou esta

postando aqui... Bem os que não tive aqui pode entrar em contato comigo por e-mail: [email protected], mas antes de me mandar um e-mail leia as coisas, por favor...

Driver de Som - Realtelk ALC888

bem nesse aqui, precisa ter uma certa atenção

primeiramente você vai baixa o link abaixo e instalar:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32501-33000/sp32646.exe

apos ter baixando link acima, vai instalar o driver abaixo

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software7/COL16020/pv-42532-1/sp26792.exe

basta seguir esses passos, caso seu som não funcione siga os passos abaixo:

1-Atualizar o Windows completamente(todas as atualizoes disponiveis)

2-Entrar no setup(F10 ao ligar o computador) e mudar a opção Audio Onboard para ENABLED. É provável que esteja AUTO.

caso não funcione depois de todos os procedimentos, baixe

o driver abaixo:

http://sup.fr.packardbell.be/uk/item/index.php?m=download&i=6999140000;Rio3_Audio_x.exe;0;ppn;PB82102801

Teclado/Mouse - Multimidia HP

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software7/COL16031/pv-42543-1/sp26811.exe

Lightscribe - Driver

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software4/COL10053/pv-28739-1/sp26468.exe

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software7/COL16516/pv-43374-1/sp26835.exe

Modem - Motorola SM56

http://www.motorola.com/softmodem/public_download/Universal/Windows_SM56_6.12.07_DFV.zip

Broadcom - Wireless

http://www.freespace.com.mx/tx1000/archivos/tx1000_Inalambrica.rar

Placa de Captura - Controle Remoto

http://rapidshare.com/files/48442768/ASUS.rar

Preciso dos drivers para XP do Notebook HP Pavilion dv6650

Alguém pode me ajudar estou desesperado por esses drivers e não consigo

Algum compativel?

Desde ja agradeço a ajuda!!!!

PS.: ja tentei todos deste post do nosso amigo e nada:

ainda faltam os drivers de:

REDE

Video Nvidia

Co-processador

controlador de barramento

Me ajudem, estou a quase um mês e meio ja sem conseguir estes drivers, fui inclusive na autorizada deixei o meu note lá e ficaram 10 dias e me disseram que não existe os drivers mais não acredito nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tudo lindo aqui no a6015br com o XP SP2... as unicas coisas que tão me tirando a paciência são:

- Controlador de Barramento SM

- ... e o Controlador de Rede (Placa de rede sem fio, pois a Ethernet está funcionando.).

Quem puder me dar uma luz, por favor, só falta isso pra instalar uma Rede sem Fio na residência de um clente!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte gente, para cada um não ficar pedindo um driver, facam o seguinte, eu fiz isso e funcionou, mandem um email para o suporte da HP dizendo que o note veio com windows vista e necessitam dos drivers para o windows XP...

Eles vão te responder por email dizendo que o sistema foi projetado para o sistema operacional vista e blablabla dizendo que algo não pode funcionar corretamente e tal,,,,porém eles irão passar junto um link de um note com as configurações similares com drivers XP,,, dai é só puxar, instalar e correr pro abraço jogando no lixo o vista!!!

ou opção 2: quem não quer entrar em contato com a HP...veja qual é o chipset do notebook e procure um outro com o mesmo chipset e ache um que possua drivers XP,,,

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso dos drivers para XP do Notebook HP Pavilion dv6650

Alguém pode me ajudar estou desesperado por esses drivers e não consigo

Algum compativel?

Desde ja agradeço a ajuda!!!!

PS.: ja tentei todos deste post do nosso amigo e nada:

ainda faltam os drivers de:

REDE

Video Nvidia

Co-processador

controlador de barramento

Me ajudem, estou a quase um mês e meio ja sem conseguir estes drivers, fui inclusive na autorizada deixei o meu note lá e ficaram 10 dias e me disseram que não existe os drivers mais não acredito nisso.

Gilonio

Entra no site da HP no endereço abaixo q la tem todos os drives compativeis.

--------------------------------------------------------------------------------

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/s...289517〈=pt

O meu de video consegui na pagina da Intel, esta funcionando perfeitamente.

Do falta os tais de barramento e placa de rede q nao consegui fazer funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já conseguiu encontrar drives para windows XP para o modelo DV2413cl, já rodei a internet e nada! consegui instalar apenas o video e a rede, falta o som,wireless e modem e os programas para os teclas de atalho e para o controle remoto.

Alguem pode ajudar!?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos

Que alegria encontrar esse tópico! Espero que alguém possa me dar uma "luz" pois não sei mais o que fazer!

Há duas semanas eu comprei um HP Pavilion A6205br que veio com o Vistar. Instalei o Windows Xp. A formatação e a instalação ocorreram normalmente. O computador reiniciou no final do processo e ao invés de abrir o Xp (onde pede o serial e o resto das informações) nada aconteceu. Ele fica em uma tela preta, de DOS, por 5 segundos e reinicia novamente. Nenhum erro acontece. Nada acontece.

Acontece a mesma coisa tanto com o Xp quanto com o Xp SP2. O 98 não consegue ser instalado. O Linux (Kurumin) roda pelo Cd mas na hora da instalação diz que não encontra o HD. O Cd do Vista que eu fiz (seguindo o manual da Hp) não funciona, dando um erro no meio da instalação.

Tentei entrar em contato com o pessoal da Hp para perguntar sobre as peças (marca da HD, placa mãe, etc) e fui informada de que eles não tinham essa informação. Tentei tirar dúvidas sobre o Xp e recebi a mesma resposta que Ganesa:

"O equipamento citado foi desenvolvido para trabalhar com o sistema operacional original de fábrica, portanto, se for instalado outro sistema operacional, problemas de "software" e "drivers" podem ser apresentados.

Resumindo: Estou com um computador novinho que está "morto". Não consigo sair do DOS. Não consigo encontrar o problema. Tudo que eu quero é poder colocar o Xp.

Vi que muitos de vocês colocaram o Xp e depois encontraram problemas. Então por favor, me ajudem a pelo menos instalar o Xp para poder-mos compartilhar os outros problemas :huh:

Muito grata!

Você primeiramente nao deveria ter comprado um computador HP eu também fiz essa *****, se nao esta funcionando nada, lçeva la e diz que deu pau, ta na garantia, eles sao obrigado a arrumar...mas você esta excluindo a partição e formatando ou instalando emcima?

Tenta instalar novamente, mas na hora da formatação escolha a formatação por NTFS a normal, a rapida nao exclui tudo e deixa rastros do outro sistema operacional.... ele demora um pouco mais, mas é mais garantido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei os drivers de som no not no seguintes procedimentos

Audio de Alta definição Conexant - Conexant High Definition Audio

bem nesse aqui, precisa ter uma certa atenção

primeiramente você vai baixa o link abaixo e instalar:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32501-33000/sp32646.exe

apos ter baixando link acima, vai instalar o driver abaixo

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34001-34500/sp34386.exe

caso não funcione depois de todos os procedimentos, baixe

o driver abaixo:

http://sup.fr.packardbell.be/uk/item...ppn;PB82102801

e mesmo assim ainda não funcionou c alguem pudesse me dar uma luz

ta ai em baixo a imagem do driver q falta

http://mensagenss.hospedagemdesite.com/not.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(Caso estranho LCD HP Pavilion

alguém já ouviu falar que os espaços entre as teclas foram gravadas na tela LCD do notebook HP Pavilion :(

pois é aconteceu comigo

é como se fosse um monte de pequenas bolhas na tela

o engraçado é que elas seguem os espaços entre as teclas do teclado:angry::angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Acho que encontrei a resposta aos meu problemas, que na verdade estão sendo muitos.

Priemeiramente gostaria de obter programas para Windows XP Sp2 para dois computadores HP.

dv6426us

dv6448se

Realmente não consigo entender porque estão tentando causar essa obrigação de migrar para o windows Vista se ele ainda está cheio de problemas. As pessoas só realmente migraram de vez e em massa para o Windows Xp após o SP2 e isso foi uma maravilha para todos. Mas bom...

Agora meu maior problema e que preciso de uma resolução rápida.

No meu dv6426us consigo utilizar varias coisas da internet, como MSN, skype e todas as coisas do estilo. Porém não consigo acessar nenhuma página na Internet nem update. Isso tanto com o IE como com o Firefox.

Achei alguns relatos iguais na internet, mas nenhuma solução satisfatória. Se alguém souber como resolver isso, agradeço imensamente.

Abraços,

Zuconi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!