Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ketzmann, gostaria de parabeniza-lo por este excelente tópico! Todos os notes da HP que tenho para formatar e instalar o winxp eu consigo seus drivers aqui! muito bom!!! parabens!

Postado

Galera estou com um probleminha. Formatei meu computador do Vista para o XP e o som simplesmente ainda não está legal. Depois de testar vários drivers, consegui o correto para a placa de som (Conexant HD SmartAudio 221). Porém, as duas saídas para fones de ouvido e a de microfone simplesmente não funcionam. Se conecto um fone de ouvido, por exemplo, o som das caixinhas aumenta e não há passagem para o fone. Meu notebook é um Pavillion DV2500. Alguém sabe o que está acontecendo?

Lembrando que ficam com aquele ponto de interrogaçao Ethernet, Co-Processador e Controlador SM.

Obrigado.

Postado

Após bastante pesquisar e não aguentar mais o Vista no meu note HP Pavilion dv6220br, arrisquei tudo e instalei o xp sp3 e, seguindo as dicas da primeira página. Agora o note está funfando o xp 100%.

Vista, nunca mais. A gota d'água foi aquela estúpida pasta c:\windows\winsxs com quase 7 gigas e eu ecomonizando espaço...

Grato aos colegas e parabéns pela seção!

[]s :D

Postado

Comprei um notebook HP Pavillion DV2915nr e estou querendo colocar o XP nele. So que não estou conseguindo achar todos os drivers dele. Sera que você pode me ajudar ?

Porque no site da HP você num acha os drivers da placa de fax-modem, do som, do tochpad e etc ...

Desde ja muito obrigado !!!:)

Postado

Ola

Troquie meu sistema operasinal para WinXP. E gostaria de saber se con conseguiu conetar novamente a plava de tv? o controle remoto ja esta funcionando?

Tenho um Pavilion A6020

Fco no aguardo de um contato.

Atenciosamente

Jonatha Johw

([email protected])

(jonatha.johw - Skype)

Postado

pessoal... comprei um HP DV6750br e não consigo os drivers para XP... nem no site da HP tem... Alguem pode me ajudar?

Postado

Gostaria de saber como faço o som do meu note voltar a funcionar, retirei o vista e instalei o XP e a única coisa que não funciona é o som e as teclas de som do teclado.

Postado

Boa Tarde Ketzmann ,

Estou enfrentando dificuldades para encontrar drivers de instalação para migrar um HP Pavillon A6510BR para o XP .

Fabricante da Placa Mãe : ECS

Nome da placa : MCP61PM-HM

Chipset : Geforce 6150 SE nForce 430

Você pode me ajudar ?

Tominaga

Postado
Os links abaixo serve para o computadores da serie m8000. segue os modelos abaixo:

m8050br, m8060br (drivers para windows XP)

Placa de Vídeo - ATI Radeon Xpress X1300 Pro

http://ati.amd.com/support/driver.html

apos entra no link acima escolha a opcao Professiona/Home > Radeon > Radeon X1300 series > go... selecionar o link Catalyst Software Suite que é o download completo

Driver de Som - Realtelk ALC888

bem nesse aqui, precisa ter uma certa atenção

primeiramente você vai baixa o link abaixo e instalar:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32501-33000/sp32646.exe

apos ter baixando link acima, vai instalar o driver abaixo

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/softwar...-1/sp26792.exe

basta seguir esses passos

Modem - Motorola SM56

http://www.motorola.com/softmodem/pu....12.07_DFV.zip

Teclado/Mouse - Multimidia HP

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/softwar...-1/sp26811.exe

Sintonizador de TV - Televisão e Radio (Phlips SAA7131)

http://br.asus.com/

Na pagina superior vai encontrar "downloads", onde você localiza "Download Gerais",

vai colocar da seguinte maneira 1º campo: "Multimedia". 2º campo: "TV TUNER".

3º campo: "My Cinema 7131 Hybrid". Na página que foi aberta vá na aba "drivers" e

faça o download da versão "13.3.1.4", Sistema Operacional "winXP/All Os". Para baixar

vai em Download from e selecione "Global"

Placa de Captura - Controle Remoto

http://rapidshare.com/files/48442768/ASUS.rar

Referente ao modelo m8060br

O driver do Teclado instalei de boa, mas os botões multimidia, nao funcionam no win xp, ha uma maneira de faze-los funcionar no win xp?

Abraços e valeu pelos Drivers.;)

Postado

boa noite

gostaria de saber se alguem tem informações sobre drivers do win xp pro modelo dv2915nr da serie dv2000, pois ja procurei bastante e nao encontrei nada ainda.

fico grato desde já

Postado

olÁ galera, sou novo aqui, comprei um not hp dv9700 e formati colocando windows xp, mas nÃo consigo os drives, para placa de rede, de video, som, etc....bom na verdade tudo nÉ...se alguÉ puder ajudar agradeÇo!!!

Vander

Postado
Ola a todos, atraves deste post consegui resolver o problema de instalacao do notebook HP DV6230BR no windows XP. Para quem quiser uma solucao rapida, fiz um auto instalador atraves de um software de backup de drivers que instala tudo de uma vez so. Basta instalar o windows e depois executar o programa que ele restaura todos os drives numa unica operacao. muito comodo. Fiz para nao passar por esse tormento de novo. Quem quiser utiliza-lo, postei esse arquivo no rapidshare e basta me solicitar que mando o link. Nao tem senha e nem virus. Show de bola.

Fala Laerte,

você poderia me passar o link do rapidshare com os drivers do DV6230br para Windows XP?

Obrigado!

Postado

gente preciso ajuda urgente, pois tenh um hp dv9700 e formatei e instalei o xp, preciso dos drives, principalmente o de som. Se alguem puder ajudar agradeco

Fala Laerte,

você poderia me passar o link do rapidshare com os drivers do DV6230br para Windows XP?

Obrigado!

Falaaa Laerte, sera que serve para o DV9700...gostaria muito de ter tb para testar !!1

Abraços

Postado

ola minha primeira pergunta nesse forum-meu problema/ reisntalei o vista starter no meu note cce modelo jcv-c5 linha win E O TECLADO DESCONFIGURO OS ASSENTOS E MISTUROU ALGUMAS TECLAS O QUE FAZER?

Postado

oi gente, formatei o hp dv9925nr e instalei tudo, mas o som nÃo funciona, nem aqueles controles para aumentar o volume, ou mutar, erc que tem na parte de cima do teclado. AlguÉm pode me dar uma ajuda pro favor....email [email protected]

grato!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!