Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Boa tarde pessoal, alguém poderia me dar uma ajuda?

Consegui instalar quase todos os drivers do HP Pavilion dv6000 no Windows XP, mas faltam dois que ainda não consegui instalar...

?! Controlador de barramento SM

?! Controlador Ethernet

Creio que não deve ser muito difícil, mas não estou conseguindo mesmo...

Desde já, obrigado.

você PODERIA ME DAR OS DRIVERS QUE você TEM, PRINCIPALMENTE O DE SOM

Postado

Olá pessoal,

Eu tenho um PC HP a6015 que veio de fábrica com o Windows Vista e 512 de memória e recentemente eu resolvi fazer o downgrade do Vista pro Xp devido ao baixo desempenho que o computador apresentava.

Ao instalar o XP, porém, passei a ter problemas com a placa de som que não é detectada pelo XP. Então, eu comecei a procurar pelo driver de som. A questão é que o driver que deveria funcionar, não funciona e eu continuo sem ter o som do PC.

A minha placa mãe é esta: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...401287〈=pt

A configuração completa do meu computador é esta: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...401287〈=pt

Eu já baixei os seguintes drivers:

Driver do Chipset da Ati (Xpress 1100)

High Definition Audio Codecs (Software)

Também baixei o Realtek HD Audio Driver:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Pro...uID=44&LanID=8

Também baixei o driver HDMI_R168 e instalei antes do High Definition Codec e nada.

Além disso, fui ao BIOS e ativei o audio on board que estava no automático. Também não aconteceu nada.

Já segui a todas as indicações do início deste tópico e nada de funcionar, mas aparece uma mensagem de erro após eu instalar aquela última ressalva de driver e a mensagem é a seguinte:A DDL user32.dll do sistema foi realocada na memória. O aplicativo não será executado de forma apropriada. A realocação ocorreu porque a DDL C:/WINDOWS/sistem32/SHELL32.dll ocupava um intervalo de endereços reservado para DLLs do sistema do Windows.Entre em contato com o fornecedor da DLL para obter uma nova DLL.

E eu não sei o que fazer, se alguém puder me ajudar eu serei plenamente grato.

Muito obrigado a todos!

Postado

tenho um hp dv6230br, instalei tudo funcionando perfeitamente no windows XP, porém quando eu abro o battery check da um erro escrito que ele foi fechado, será que não tem outra versão que funcione?

o que faz esse battery check?

• Membro VIP
Postado
tenho um hp dv6230br, instalei tudo funcionando perfeitamente no windows XP, porém quando eu abro o battery check da um erro escrito que ele foi fechado, será que não tem outra versão que funcione?

o que faz esse battery check?

Se bem lembro esse programa requer a atualização do framework para o 2.0. Veja nas atualizações do Windows Update. O Battery Check lhe informa o nível de energia, condições da bateria e etc.

Postado
Bem como muitas pessoas estão com dificuldadesde achar esse driver, vou esta

postando aqui... Bem os que não tive aqui pode entrar em contato comigo por e-mail: [email protected], mas antes de me mandar um e-mail leia as coisas, por favor...

Driver de Som - Realtelk ALC888

bem nesse aqui, precisa ter uma certa atenção

primeiramente você vai baixa o link abaixo e instalar:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32501-33000/sp32646.exe

apos ter baixando link acima, vai instalar o driver abaixo

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software7/COL16020/pv-42532-1/sp26792.exe

basta seguir esses passos, caso seu som não funcione siga os passos abaixo:

1-Atualizar o Windows completamente(todas as atualizoes disponiveis)

2-Entrar no setup(F10 ao ligar o computador) e mudar a opção Audio Onboard para ENABLED. É provável que esteja AUTO.

caso não funcione depois de todos os procedimentos, baixe

o driver abaixo:

http://sup.fr.packardbell.be/uk/item/index.php?m=download&i=6999140000;Rio3_Audio_x.exe;0;ppn;PB82102801

Teclado/Mouse - Multimidia HP

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software7/COL16031/pv-42543-1/sp26811.exe

Lightscribe - Driver

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software4/COL10053/pv-28739-1/sp26468.exe

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software7/COL16516/pv-43374-1/sp26835.exe

Modem - Motorola SM56

http://www.motorola.com/softmodem/public_download/Universal/Windows_SM56_6.12.07_DFV.zip

Broadcom - Wireless

http://www.freespace.com.mx/tx1000/archivos/tx1000_Inalambrica.rar

Placa de Captura - Controle Remoto

http://rapidshare.com/files/48442768/ASUS.rar

Preciso dos drivers para XP do Notebook HP Pavilion dv6650

Alguém pode me ajudar estou desesperado por esses drivers e não consigo

Algum compativel?

Desde ja agradeço a ajuda!!!!

PS.: ja tentei todos deste post do nosso amigo e nada:

ainda faltam os drivers de:

REDE

Video Nvidia

Co-processador

controlador de barramento

Me ajudem, estou a quase um mês e meio ja sem conseguir estes drivers, fui inclusive na autorizada deixei o meu note lá e ficaram 10 dias e me disseram que não existe os drivers mais não acredito nisso.

Postado

Tá tudo lindo aqui no a6015br com o XP SP2... as unicas coisas que tão me tirando a paciência são:

- Controlador de Barramento SM

- ... e o Controlador de Rede (Placa de rede sem fio, pois a Ethernet está funcionando.).

Quem puder me dar uma luz, por favor, só falta isso pra instalar uma Rede sem Fio na residência de um clente!

Obrigado!!!

Postado

Seguinte gente, para cada um não ficar pedindo um driver, facam o seguinte, eu fiz isso e funcionou, mandem um email para o suporte da HP dizendo que o note veio com windows vista e necessitam dos drivers para o windows XP...

Eles vão te responder por email dizendo que o sistema foi projetado para o sistema operacional vista e blablabla dizendo que algo não pode funcionar corretamente e tal,,,,porém eles irão passar junto um link de um note com as configurações similares com drivers XP,,, dai é só puxar, instalar e correr pro abraço jogando no lixo o vista!!!

ou opção 2: quem não quer entrar em contato com a HP...veja qual é o chipset do notebook e procure um outro com o mesmo chipset e ache um que possua drivers XP,,,

Um abraço a todos.

Postado
Preciso dos drivers para XP do Notebook HP Pavilion dv6650

Alguém pode me ajudar estou desesperado por esses drivers e não consigo

Algum compativel?

Desde ja agradeço a ajuda!!!!

PS.: ja tentei todos deste post do nosso amigo e nada:

ainda faltam os drivers de:

REDE

Video Nvidia

Co-processador

controlador de barramento

Me ajudem, estou a quase um mês e meio ja sem conseguir estes drivers, fui inclusive na autorizada deixei o meu note lá e ficaram 10 dias e me disseram que não existe os drivers mais não acredito nisso.

Gilonio

Entra no site da HP no endereço abaixo q la tem todos os drives compativeis.

--------------------------------------------------------------------------------

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/s...289517〈=pt

O meu de video consegui na pagina da Intel, esta funcionando perfeitamente.

Do falta os tais de barramento e placa de rede q nao consegui fazer funcionar

Postado

Alguem já conseguiu encontrar drives para windows XP para o modelo DV2413cl, já rodei a internet e nada! consegui instalar apenas o video e a rede, falta o som,wireless e modem e os programas para os teclas de atalho e para o controle remoto.

Alguem pode ajudar!?:(

Postado
Olá amigos

Que alegria encontrar esse tópico! Espero que alguém possa me dar uma "luz" pois não sei mais o que fazer!

Há duas semanas eu comprei um HP Pavilion A6205br que veio com o Vistar. Instalei o Windows Xp. A formatação e a instalação ocorreram normalmente. O computador reiniciou no final do processo e ao invés de abrir o Xp (onde pede o serial e o resto das informações) nada aconteceu. Ele fica em uma tela preta, de DOS, por 5 segundos e reinicia novamente. Nenhum erro acontece. Nada acontece.

Acontece a mesma coisa tanto com o Xp quanto com o Xp SP2. O 98 não consegue ser instalado. O Linux (Kurumin) roda pelo Cd mas na hora da instalação diz que não encontra o HD. O Cd do Vista que eu fiz (seguindo o manual da Hp) não funciona, dando um erro no meio da instalação.

Tentei entrar em contato com o pessoal da Hp para perguntar sobre as peças (marca da HD, placa mãe, etc) e fui informada de que eles não tinham essa informação. Tentei tirar dúvidas sobre o Xp e recebi a mesma resposta que Ganesa:

"O equipamento citado foi desenvolvido para trabalhar com o sistema operacional original de fábrica, portanto, se for instalado outro sistema operacional, problemas de "software" e "drivers" podem ser apresentados.

Resumindo: Estou com um computador novinho que está "morto". Não consigo sair do DOS. Não consigo encontrar o problema. Tudo que eu quero é poder colocar o Xp.

Vi que muitos de vocês colocaram o Xp e depois encontraram problemas. Então por favor, me ajudem a pelo menos instalar o Xp para poder-mos compartilhar os outros problemas :huh:

Muito grata!

Você primeiramente nao deveria ter comprado um computador HP eu também fiz essa *****, se nao esta funcionando nada, lçeva la e diz que deu pau, ta na garantia, eles sao obrigado a arrumar...mas você esta excluindo a partição e formatando ou instalando emcima?

Tenta instalar novamente, mas na hora da formatação escolha a formatação por NTFS a normal, a rapida nao exclui tudo e deixa rastros do outro sistema operacional.... ele demora um pouco mais, mas é mais garantido...

Postado

eu instalei os drivers de som no not no seguintes procedimentos

Audio de Alta definição Conexant - Conexant High Definition Audio

bem nesse aqui, precisa ter uma certa atenção

primeiramente você vai baixa o link abaixo e instalar:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32501-33000/sp32646.exe

apos ter baixando link acima, vai instalar o driver abaixo

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34001-34500/sp34386.exe

caso não funcione depois de todos os procedimentos, baixe

o driver abaixo:

http://sup.fr.packardbell.be/uk/item...ppn;PB82102801

e mesmo assim ainda não funcionou c alguem pudesse me dar uma luz

ta ai em baixo a imagem do driver q falta

http://mensagenss.hospedagemdesite.com/not.JPG

Postado

Por favor.. instalei o Windows vista ultimate 32 no meu HP COMPAQ C710BR

só que o scroll não funciona... preciso de um driver que funcione....

todo o resto já foi solucionado! Alguém sabe um driver que funcione? :(

Postado

ola galera! alguem aqui ja instalou a placa de tv do 6020 ou 6140? porque eu instalei todos os drivers mais quando vou iniciar o programa aperece uma msg dizendo q a placa sitonizadora falhou! alguem pode me dizer o q devo fazer.

Postado

:(Caso estranho LCD HP Pavilion

alguém já ouviu falar que os espaços entre as teclas foram gravadas na tela LCD do notebook HP Pavilion :(

pois é aconteceu comigo

é como se fosse um monte de pequenas bolhas na tela

o engraçado é que elas seguem os espaços entre as teclas do teclado:angry::angry::angry:

Postado

Opa! Acho que encontrei a resposta aos meu problemas, que na verdade estão sendo muitos.

Priemeiramente gostaria de obter programas para Windows XP Sp2 para dois computadores HP.

dv6426us

dv6448se

Realmente não consigo entender porque estão tentando causar essa obrigação de migrar para o windows Vista se ele ainda está cheio de problemas. As pessoas só realmente migraram de vez e em massa para o Windows Xp após o SP2 e isso foi uma maravilha para todos. Mas bom...

Agora meu maior problema e que preciso de uma resolução rápida.

No meu dv6426us consigo utilizar varias coisas da internet, como MSN, skype e todas as coisas do estilo. Porém não consigo acessar nenhuma página na Internet nem update. Isso tanto com o IE como com o Firefox.

Achei alguns relatos iguais na internet, mas nenhuma solução satisfatória. Se alguém souber como resolver isso, agradeço imensamente.

Abraços,

Zuconi

Postado
Então estou grandes problemas com essa placa de captura...

acho q o driver que deixei disponivel não ta servindo....

Se você baixou o CyberLink PowerCinema que funciona com windows vista,

e nao funcionou... talvez seja o driver...

você ja verifico se o driver ta com conflito no gerenciador de Dispositivo?

Vi seu artigo falando sobre os drives da serie 7 hp. so que o audio nao funciona, pois pede controladora. poderia me ajudar? meu modelo é c725br e o so é xp. o chip set é intel 965. Tambem ja tentei pelo chipset, mas so tem drive de video e controlador de video, de audio nao tem.

Postado

Pessoal,

Tenho um HP a6015 e gostaria de saber se a placa mãe deste suporta o dual channel. Vou colocar mais memória e quero saber se é melhor colocar logo um pente de 2 gbs ou colocar dois pentes de 1 Gb.

Até mais.

• Membro VIP
Postado
....

Realmente não consigo entender porque estão tentando causar essa obrigação de migrar para o windows Vista se ele ainda está cheio de problemas. As pessoas só realmente migraram de vez e em massa para o Windows Xp após o SP2 e isso foi uma maravilha para todos. Mas bom...

,,,,

Sinceramente eu não vejo por aí esse monte de problemas e bugs que o Vista causa; é certo que o Vista consome mais recursos que o XP e pede uma boa configuração para rodar bem, principalmente em matéria de memória, onde o ideal é ter no mínimo 1gb de RAM, mas dizer que o sistema é bugado com problemas, acho isso irreal.

Eu também tinha essa mesma opinião antes de testar o Vista, mas depois entendi que o sistema é bom, desde que a configuração do micro seja boa.

Podem haver alguns poucos programas que ainda não são compativeis com o Vista, mas isso é questão de tempo de ser resolvido.

Postado

É verdade, alias, são bem poucos programas que não são compatíveis.

É como falam, as pessoas parece que tem medo do novo, mas o pior, é aqueles que quando vão testar algo, já ficam pensando nos mil defeitos que pode dar, ai fica difícil gostar ou criar uma opinião sobre tal coisa, isso acontece muito com o vista, a pessoa usa ele pela 1º vez pensando em tudo de pior, e não olha as inúmeras vantagens que ele oferece, sim, ele exige memória, como o icefly falou, mas ele com o tempo abre as coisas muito mais rápido, sem contar a sua inicialização, que é bem mais rápida, com o passar do tempo, no meu pc que tinha o XP (com 1,5GB/Geforce 8600GT/Core2Duo) demorava (coloquei o vista) quase 3 minutos para entrar na area de trabalho, e ai sim poder fazer as coisas, já no vista (com o note da minha assinatura), em 1 minuto já estou na area de trabalho.

Postado

Ola Eu Tenho Um Dv9610em Passei Ele Pra Xp E também não Consigo Os Drivers ,

Controlador De Barramento Sm

Controlador Ethernet

Co-processador

Dispositivo De Áudio No Barramento Do High Definition Audio

Modem No Barramento Do High Definiton Audio

, Espero Que você Me Ajude, Pois Esta Osso De Achar, Eu Ja Fui AtÉ No Chat De Suporte Da Hp E Eles Me Mandaraum Tudo Pra Vista De Novo, Desde JÁ AgaradeÇo, E Tenha Um Bom Dia....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!