Ir ao conteúdo

Over clock fic 503+ com k62-500

Visitante

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal. Quero dar uma turbinada na minha maquina ( fic 503+ com k62 500. Hoje ela está configurada assim: 5X100. As outras freqüências da minha placa sao 112 e 124 pra externa e 5.5 pra CPU. Quero melhorar pra games, então é melhor aumentar a externa certo?? eu pensei em baixar minha cpu pra 4.5 e aumentar pra 124. mas se eu manter a 5 e aumentar pra 112 ou 124 ( seria muito alto?) Outra duvida. fazendo só essa mudanca na freqüência da pl mae pra 112 ou 124, corro risco de aumento de temperatura da cpu?? precisarei mexer na tensão ( hoje é 2.2v)????  Pessoal, se puderem me ajudar agradeco...

abraço e obrigado...

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Não dá eu fui umas das primeiras pessoas aqui no rio em 1997 que botou a  mão em uma Fic, eu já tive uma 502, 503 e 503+ nenhuma deslas eu consegui fazer uma over, eu já tentei over de multiplicador, over de frequência, até já tentei aumentar a tensão do K6 II de 2.2 para 2.5 e 2.6 acho que uma dessas é o limite da placa com o processador... Nem esquente mais a sua cabeça por que não dá! a única placa que eu conheco por incrivel que pareça que você pode aumentar 50 mhz do processador é a Pcchips m598, 590, 585 dificel de acreditar né? mais funciona! }:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!