Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- DVDR Philips 3380


rreche

Posts recomendados

Amigos,

Acabei de adquirir o aparelho.

Antes, busquei todas as mesnsagens aqui e em outros fóruns que me ajudaram a selecioná-lo.

Bom, as primeiras dúvidas que me surgem são as seguintes:

Tenho um home theater da philips com as mesmas dimensões do DVDR. O DVDR pode ficar em cima do HT ou vice-versa?

Quais os cabos ideiais para ligar um no outro? O HT tem uma entrada digital coaxial de áudio, porém não tem nenhuma entrada de vídeo. E mais duas linhas de entrada de áudio analógicas, mas já estão ocupadas.

O esquema que quero fazer é o seguinte: ligar DVDR(out) -> HT (in) o cabo coaxial digital pro som e DVDR (out) -> TV (in) vídeo RCA comum....

Será que essas ligações irão gerar algum delay?

Eu tmb gostaria de ligar o HT -> DVDR, para copiar DVD´s não protegidos, utilizando o Vídeo composto, porém não achei opção para o áudio... Alguma sugestão?

O meu ht é um philips HTS3090/78. Achei uma bela *****, mas tive que aceitar, já que foi em reposição a outro HT que deu problemas....

Por enquanto é SÓ isso hehehehe :D

E agradeço a ajuda antecipadamente!!

Abraços,

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!