Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review HP Compaq v6210br


asdcarvalho

Posts recomendados

Pessoal,

tenho um 6120BR faz uns 3 meses. :D

Já coloquei 1G, já instalei o Vista, já tirei e coloquei o XP.... já fiz de tudo nesse note....rs

Agora uma coisa que deixa muito a deseja não só neste tá, mas sim na linha AMD é o CALOR. :mad:

Ele aquece tanto que você não consegue ficar com os punhos apoiados para digitar.

O ambiente precisa ser muito bem refrigerado para atuar, pois caso contrário, fuja da linha AMD. Intel Centrino na cabeça. (Mais caro de fato).

Recentemente comprei um outro para meu pai, porém fui de Celeron tb da HP. Vamos ver no que dá. (Modelo C504US).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Pessoal,

tenho um 6120BR faz uns 3 meses. :D

Já coloquei 1G, já instalei o Vista, já tirei e coloquei o XP.... já fiz de tudo nesse note....rs

Agora uma coisa que deixa muito a deseja não só neste tá, mas sim na linha AMD é o CALOR. :mad:

Ele aquece tanto que você não consegue ficar com os punhos apoiados para digitar.

O ambiente precisa ser muito bem refrigerado para atuar, pois caso contrário, fuja da linha AMD. Intel Centrino na cabeça. (Mais caro de fato).

Recentemente comprei um outro para meu pai, porém fui de Celeron tb da HP. Vamos ver no que dá. (Modelo C504US).

Abraços.

Só verifique se o calor é do processador mesmo...

porque nesta região que você falou costuma ser o HD e não o processador (que costuma ficar embaixo do teclado mais no meio do notebook).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, pra vocês que já colocaram mais memória no bicho, ele possui algum lacre ou selo interno pois o meu ainda tem 10 meses de garantia e confesso que estou com um pouco de receio de colocar a memória e perder a garantia:muro:

Abraços a todos.:bandeira:

Pode por. MAs a garantia só é perdida se tiver lacre ou ficar provado que voce danificou o notebook na efetuação de por a memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, além do LG, eu comprei um V6210br pra minha irmã e n dei muita atenção, instalei o Xp e ficou bala, porém no "manuel" dele a ilustração diz q ele possui microfones embutidos na borda superior da tela em dois peq. furos, isso se confirma por quem tem e prestou atenção nesse compaq? porque ela viu eu falando no Skype nesse da LG e está me cobrando o Microfone dela agora:(.

O LG tras um Mic muito bom pra Skype e afins.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!