Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dualcore ou P4 HT? Radeon ou GForce?


Posts recomendados

Comprei um computador ha 3 meses atras e pensava que tinha feito um otimo negocio, mas quando coloquei alguns programas mais pesados, ele nao rodou... Como um Dual Core 3.0Ghz de 1 Gb DDR2 e placa GForce 256 Mb nao consegue rodar um FarCry em resoluçao media sem lag ou ainda um Solid Edge sem usar a capacidade do processador inteira (quando abri o gerenciador de tarefas e vi que o uso do processador estava em 100% me assustei) e ainda travar...

Estou estão decepcionado com este computador que estou pensando em dar um passo pra tras na tecnologia e voltar para um Pentium 4 HT 3.0 GHz e colocar uma placa AGP ou contunuar com a PCI-Express, mas dessa vez mudar para uma Radeon...

O que vocês acham?

Por favor opinem e me ajudem a solucionar este problema.

Obrigado,

Nicolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza... la vai a bomba:

Pentium D 930 (3.0 GHz 2x2Mb Cache)

1 Gb DDR2 Titan

HD 80 Gb SATA II Samsung

Placa de video Gforce 7100GS

placa-mãe Intel (nao sei a referencia, mas ela e compativel com os Pentium D e Pentium 4 e a aquela coisa chamada Celeron D, tem slot AGP e PCI-Express...)

Paguei por esse artefato nuclear a bagatela de 1700 pilas (so o gabinete...)

qq coisa q nao tenha sido esclarecido, podem me perguntar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!