Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao ligar o PC antes de dar boot


Visitante

Posts recomendados

MicroComputador Intem P4 2.2 placa-mãe D845GEBV2 , 256Mb DDR333, Placa de Video Radeo 9200 de 128Mb. Fonte ATX nao lembro modelo.

Meu computador estava funcionando em perfeito estado, ai então desliguei para ir trabalhar e quando retornei liguei-o e deu uma msg estranha na tela..

antes mesmo de entrar no windows. msg : l 99 99 99 99 99 99 99 99 [...] nao permitindo entrar no F8, apenas entra no Setup Bios. Nao instalei recentemente nada. Unica coisa que instalei mas ja havia uns 3 dias de uso foi o game Cabal. No Bios eu consigo detectar tudo... HD, Memoria, Processador, Drives CD Diskete..

Como tenho 2 HD.. tentei instalar windows no meu Segundo HD que servia apenas de Backup mas nao obtive muito sucesso apos instalação ele reinicia apos passar aquela primeira parte de carregamento. Por Favor Se puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MicroComputador Intem P4 2.2 placa-mãe D845GEBV2 , 256Mb DDR333, Placa de Video Radeo 9200 de 128Mb. Fonte ATX nao lembro modelo.

peço desculpas pelo erro de digitação "Intem" seria Intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!