Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus W7j ou sony vaio c260?


lfernandosg

Posts recomendados

estou na dúvida entre esses dois celulares, o sony tem melhor hardware mas em compensação parece ser mair grosso e ter dising bem mais feio que o asus e tem só duas portas usb enquanto o asus tem três usb, carcaça de fibra de carbono, webcam mas não tem sistema Operacional como o sony e ai pode me ajudar??

esse é a conf. completa do w7j:

CPU CORE 2 DUO T5600 1.83

MEM DDR2 1GB 533 MAXIMO 1.5GBz

VGA NVIDIA GEFORCD GO7400 DE 128MB COMPARTILHADA

HD 120GB 5400

DVDRW DUAL LAYER

TELA DE 13.3 WIDE XBRITE

CAMERA 1.3 MEGA PIXELS

WINDOWS XP PROFESSIONAL

WIRELESS 802.11G

FIREWIRE

1 LEITOR DE MEMORIAS DIGITAIS

1 REDE 10/100

1 FAX 56K

3 USB

1 EXPRESS CARD

1 MONITOR EXTERNO

1 S-VIDEO

PESA 1.9KG

CARCACA, MESA E TECLADO GRAFITE EM PORTUGUES

BATERIA A32-W7 11.1V 4800mAh

FONTE ADP-90SB BB 19V 4.74A

ACOMPANHA:

MOUSE SEM FIO

MALETA

1 CABO S-VIDEO

e essa a do sony vaio c260;

Especificações:

Processor

Type: Intel® Core 2 Duo Processor T5600

Speed: 1.83GHz

Front Side Bus Speed: 667MHz

L2 Cache: 2MB

Memory

Type: DDR2 533MHz

Installed: 2GB PC2-4200

Maximum: 2GB

Hard Drive

Capacity: 160GB

Speed: 5400rpm Serial ATA

Optical Drive

DVD+RW DL

Expansion Slots

Multimedia Card Reader: Multimedia Card Reader

Supports Memory Stick Duo? media with

ExpressCard? /34 Slot: 5-in-1 Memory Card Adaptor

supporting Memory Stick®, Memory Stick PRO Secure Digital,

xD-Picture Card, and MultiMediaCard (MMC)

Display

Screen Size: 13.3? WXGA XBRITE-ECO

Resolution: 1280 x 800

Graphics

Processor: Intel® Graphics Media Accelerator 950

Video RAM: 224MB

Chipset: Intel® 945GM

Inputs and Outputs

i.LINK® Interface: 1(4-pin) interface

S-Video Output(s): 1

USB Port(s): 2

VGA Output(s): 1

DC-In: 1

Express Card? Slot: /34 x 1

Networking/Modem

Ethernet Speed: 10Base-T/100Base-TX

Modem Type: Integrated V92/V.90 Modem (RJ-11)

Wireless LAN: Intel® PRO/Wireless 3945ABG Network

Connection (802.11a/b/g)

Software

Operating System: Microsoft® Windows Vista? Home

Dimensions

Measurements: 12.98? (W) x 1.45? -1.47? (H) x 9.28? (D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A config a asus é bem melhor. A grande maioria dos notes da sony é com fibra de carbono, e particularmente a linha C da vaio eu acho bem bunito.

O que chama atenção é esse asus suportar até 1,5gb de ram. Está bem no limite. Mas é uma boa escolha. Vai sobrar uns 800mb pra aplicações, pois o video e vista vai consumir todo resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois sai o mesmo preço para mim 4.600,00 só que eu acho que a conf do sony é melhor do que a do asus, o sony tem 40GB a mais de HD e tem 2GB ram mas Daigonet será que essa série C da sony é bonita mesmo? será que éslim igual o asus W7j? só não decidi por ele ainda por causa do disign, aquela listra laranja que ele tem acho que não combinou muito com ele não....e tb tem a parte usb que preciso de três e ele so tem com duas mas e o sony fosse melhor, eu depois pegaria uma régua usb para completar mas eu nunca vi uma foto real dele para ver expessura e o disign pois as que vejo ele parece ser mais grosso e simples no desenho, o qeu vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, entra no site da sony e olhe as dimensões dele e compare com a asus. A serie c pode escolher a cor. C = Color.

Agora a placa de video da asus é bem melhor. Mas se pesquisar bem, nessa faixa de preço tem sony melhores.

http://www.lidernaweb.com/loja/product_info.php?products_id=241

Essa detona o seu sony C. A memoria e hd é menor, mas pelo menos tem 7400go e custa 4999,00 reais. Mas com certeza é só pedir desconto que isso cai de preço. Aeeeeee, palmas pra mim. kkkkkkkkkkkk

Mas tu tambem demora pra comprar hein? kkkkk, eu então estou nessa desde ano passado. kkkkkkkkkkkk

Mas só uma atenção: Instalar windows portugues no Vaio é torturante. Tu vai se matar pra fazer essa façanha. Mas é possivel SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só uma atenção: Instalar windows portugues no Vaio é torturante. Tu vai se matar pra fazer essa façanha. Mas é possivel SIM.

Daigo, no Vista é só instalar um LP (language pack) que muda a lingua do sistema operacional, baixei agora em PT-BR, 140mb (direto da MS), talvez essa semana eu instale o Vista no desk dae eu vejo se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não são as dimensões que está me deixando com dúvida, são as funcionalidades e dinsign, consigo facilmente colocar em português se ficar com o vaio ois já fiz isso com outro que comprei pois trabalho com compra e revenda de notebook e esse valor de 4.600 é de revenda já....o Asus está com esse preço todo por causa da carcaça que é de fibra de carbono...estou numa dúvida danada por causa da marca sony por ser forte mas sei que quem fabrica os sony,Dell e HP vaio é a Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não são as dimensões que está me deixando com dúvida, são as funcionalidades e dinsign, consigo facilmente colocar em português se ficar com o vaio ois já fiz isso com outro que comprei pois trabalho com compra e revenda de notebook e esse valor de 4.600 é de revenda já....o Asus está com esse preço todo por causa da carcaça que é de fibra de carbono...estou numa dúvida danada por causa da marca sony por ser forte mas sei que quem fabrica os sony,Dell e HP vaio é a Asus.

Rpz, va de asus, é melhor entre os 2 ai. Agora qt a essa sua afirmaçao eu n tenho tanta certeza assim n viu, quem te falou q é a Asus q fabrica os notes pra sony, dell, hp...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Após ver as fotos do Asus W7j, eu ficaria com o Sony C260 ;)

A vga do Asus é melhor que a do Sony, mas se isso não for um fator crítico prá você (leia-se jogos e aplicações gráficas pesadas) o Sony leva a melhor no tamanho do HD (40Gb a +) e suporta mais memória RAM (2Gb contra 1,5Gb do Asus).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tek, como trabalho com notebooks já sabi disso a muito tempo mas você tirar a dúvida olha esse link ai:http://www.guiadohardware.net/noticias/2007-07/#468cc2c5Daigonet,fechei agora no Asus mesmo, o cara me passou um sony com mesma configuração e placa de vídeo e de fibra de carbono , quer dizer, igualzinho ao Asus e ficava 1.100,00 mais caro.obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!