Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5500 X Radeon 9600PRO


Posts recomendados

Estou querendo comprar uma placa de vídeo melhorzinha já q minha de 64mb não roda mais porcaria nenhuma... não quero nada muito potente, apenas para rodar humildemente alguns joguinhos dos novos. Só q estou entre 2 placas AGP.

FX 5500 256mb 128bits por R$170,00 (clock da gpu é 350 mas da memória nao encontrei)

ou

Radeon 9600PRO 256mb 128bits (400/400) por R$240,00

as placas tem as especificações bem parecidas, apesar da FX ter elas um pouquinho pior, mas o preço tem uma diferença até q considerável. queria saber c a diferença de desempenho é estrondosa a ponto de não valer a pena a diferença de preço e pegar a Radeon mesmo... caso vocês tenham outra opção até uns R$ 250,00 agradeço, pois não pretendo gastar mais que isso...

muito obrigado galera.

abração. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida...

a fonte do meu pc é uma generica q veio no gabinete, c isso for marca dela; tá escrito "EURO Case"... marca 450W, com certeza nao são reais... seria melhor eu trocar a fonte?

minha config é um P4 2.4g, 2bg de memria generica em dual channel tenho um gravador de cd e um dvd ligados e um hd sata...

valeu.

ps:nao sei c postei no forum certo (talvez fosse no de fontes), mas como esse topico aqui já está aberto, nao custa... qualquer coisa, desculpe-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!