Ir ao conteúdo

Acer Aspire 5100-3019 - DUVIDA

eppes

Posts recomendados

Postado

Olá.

Comprei este laptop por 1,800 novo com Windows Vista, ele possui 512MB.

Notei atraves do Everest que o processador varia muito, indo de 800mhz para 2ghz ( o normal )..

Gostaria de saber se o problema é o Windows Vista, ou se seria problema no processador mesmo, gostaria de saber também se o preço foi em conta para este laptop.

AMD Turion 64 (2.0ghz, 512KB L2 Cache)

ATI Radeon Xpress X1100

80GB HD

512MB

Grav DVD.

Obrigado pela atençao.

Postado

É uma funcionalidade dos processadores modernos, usam so o necessário do precessador, que pode varia de acordo com a necessidade, nao se preocupe, esta tudo normal :lol:

Postado

É também achei 512MB pouco para o Vista...

Eu estarei instalando o Windows XP SP2 32bits neste notebook, será que terá algum conflito ou poderei instalar sem problemas?

Obrigado mais uma vez :)

• Membro VIP
Postado

Ponha mais memória (mais 512Mb ou 1Gb) para rodar o Vista e outros programas com folga (anti-vírus e o resto dos programas que tu instalar).

O preço das memórias DDR2 de notebook tá muito bom no Mercado Livre e em algumas lojas-online; faça uma pesquisa.

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal estou fechando negócio com um Acer 5100-3019 com a configuração básica de fábrica, é um not bom? alguem pode me explicar esse lance de nots serem remanufaturados? esses que compramos não são novos? eu fiquei sem saber agora o q fazer me ajudem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!