Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win NT não inicia


thi_nit

Posts recomendados

Olá amigos

esses dias me aventurei em pegar um "servidor" que roda win NT 4, SP6...

o problema é o seguinte...eu ligo o micro..ele carrega la e tal..ae chega numa parte (tela azul) que aparece algumas informaçoes (sistema com 1 processador, 500 de memo etc, etc)...ae a partir daí, que deveria aparecer para apertar Control + Alt + Del para fazer logon o micro reinicia...isso fica direto..já tentei de tudo...o q pode ser??

por favor, me deem uma luz..

PS: problema de hardware (placa, memo etc) não é, pois ja foi trocado tudo, tudo mesmo..menos o HD, claro..:P

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

è melhor você testar tambem o HD, retire esse e coloque outro, de o boot, se subir, creio que deve ter algum bad block, no inicio do seu hd, mas é bom testar todos os hardware, veja se nao tem nenhum capacitor de Mobo, estufado ou vazado.

Pode estar ai o problema tb;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

è melhor você testar tambem o HD, retire esse e coloque outro, de o boot, se subir, creio que deve ter algum bad block, no inicio do seu hd, mas é bom testar todos os hardware, veja se nao tem nenhum capacitor de Mobo, estufado ou vazado.

Pode estar ai o problema tb;

...como dito, eu ja testei tudo, inclusive a placa-mãe...só esse HD samsung brabo aqui q ta enchendo saco...vou tentar fazer o q o amigo a cima disse..rodar o console de recuperação..o problema q eu nao tenho esse win...mas valeu pela dica ae..qq result eu posto aqui...

Valeu mesmo amigos...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuah

eu tenho q rir

ja tive esse problema vaaaaaaarias vezes

uma vez ou outra ele some(atualizaçoes ou instalaçoes d programas)

atualmente to com ele d novo(acho q ele sentiu saudades)

meu win é o 2000, o motivo d eu nunca formatar ou reparar é bem simples, não tenho o cd dele e tb não tenho a minima ideia d como formatar um pc...

por favor, me ensinem(ou passem um link) d como formatar(eu tenho um cd do xp)

ps: esse problema ai eu ja desisti, ja me acostumei, somos amigos xDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuah

eu tenho q rir

ja tive esse problema vaaaaaaarias vezes

uma vez ou outra ele some(atualizaçoes ou instalaçoes d programas)

atualmente to com ele d novo(acho q ele sentiu saudades)

meu win é o 2000, o motivo d eu nunca formatar ou reparar é bem simples, não tenho o cd dele e tb não tenho a minima ideia d como formatar um pc...

por favor, me ensinem(ou passem um link) d como formatar(eu tenho um cd do xp)

ps: esse problema ai eu ja desisti, ja me acostumei, somos amigos xDDDDD

Convenhamos, esse Nt é horroroso mesmo...ta impossivel de ligar esse put* e o problema q tem um programinha nele q preciso muito..

se alguem puder ajudar...valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ****, o pior é q vi num topico q o windows xp não é compativel com o kaspersky <O> aaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!

que @#!!@#@! po, o kaspersky é o melhor antivirus q eu ja vi, não tem nem comparaçao, depois q eu peguei ele, problemas com virus nunca mais, sem falar da interface perfeita dele, e do modo como ele funciona ( principal karacteristica q eu gosto d falar é q tu nao precisa esperar pra terminar o scan pra remover as detecçoes, tu pode tanto deletar na hora, como interromper o scan na metade e remover, ao contrario d outros q c tu para o scan mesmo ja tendo detectado tu nao pode reparar o bagulho! afff, q ridiculo, limitaçao absurda)

faço propaganda mesmo, o kaspersky é ****, recomendo mesmo( ele tem até um controle d registro, tu pode negar acesso ao registro, tu pode configurar ele pra verificar todos arquivos novos ou modificados tb, bah, fodastico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!