Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geometria do monitor LG FLATRON EZT730SH ERRADA !!!


Englob

Posts recomendados

Olá pessoa comprei um LG FLTRON EZ T730SH e estou me lascando aqui pra por a geometria dele quadradinho, trabalho com Artes Grpaficas e esse erro ta me deixando maluco já, por favor se alguem souber como resolver isso, as configurações corretas, ou algum software, por favor me ajudem porque estou pra quebrar essa porcaria de monitor !!!

HELPP PLEASEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixe isso é difícil de conseguir, o melhor q consegui foi em 1152x864 em 85hz modo automatico dele dando reset

Cara, você tá correndo risco de danificar seu monitor. Ele suporta 85hz no máximo em 1024 x 768.

Sóbre imagem deformada, pelo menos aqui no meu, é uma coisa tão imperceptível que eu nem me preocupo.

Esse monitor é show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramab queria ter essa sorte, o meu tem umas barigas laterais, quando tira uma aparece outra...nao tem jeito de ficar bom. vou tirar uma fot pra vocês verem a situação..ja tentei centenas de combinações e nada. Quais as confs do seu monitor ? Resolução khz etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Anotem uma coisa: TODOS esses monitores atuais de tela "plana" entre aspas (porque só o vidro externo é plano, o tubo não) têm erros incorrigíveis de geometria. Os últimos da Samsung, LG, e até mesmo os da Philips que tem o tubo plano apresentam esses problemas. Quem comprar um desses, devolva e reclame em colunas de defesa do consumidor como a do jornal O Globo (www.oglobo.com.br), pra que essas empresas aprendam que consumidor não é lixeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!