Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não conecto mais a 100 mbps


ribaldo

Posts recomendados

Olá Pessoal. Gostaria de saber uma coisa. Acesso a internet pelo meu notebook usando uma placa pcmcia de rede.(pois queimou a placa original). Agora que mudei o speedy para 1 mega, não consigo conectar mais a 100 mbps. somente no primeiro dia consegui. Agora so consigo a 10. E não tem como eu falar antes como era, pois meu speedy era antigo e nao precisava conectar. Troquei o cabo de rede. E so consegui uma vez tb. Sera que o problema é na placa pcmcia? Pois antes de postar procurei na net sobre esse problema e dizia que provavelmente era cabo ou placa de rede. Alguem poderia me ajuda. Pois compraria outra placa(inclusive iniciei um topico perguntando uma placa boa pcmcia aqui no forum), mas precisava ter a certeza antes de efetuar a compra. Uso atualmente uma placa pcmcia Realtek (inclusive ja atualizei os drivers dela e não mudou em nada) Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta, mais algumas coisas ainda me incomoda. Tipo quando eu baixo o demo do fifa07 no site do terra, vem na velocidade normal tipo uns 120kbps, mas agora quando eu baixo do baixaki, rapidshare, ou outros do genero do rapidshare vem a 40kbps. Sendo que eu ja cheguei a baixar de velocidade alta desses servidores. Ainda acho que tem alguma coisa errada aqui. Se alguem puder me ajudar serei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!