Ir ao conteúdo

Que aviso é esse no tray?

Secante

Posts recomendados

Postado

Já uso o VISTA faz pelo menos uns 3 meses e nunca tive esse aviso, mesmo quando tinha só 1GB de RAM. Atualmente tenho 2GB e mesmo depois de ter trocado a memória isso não acontecia.

Aí foi só colocar um CPU 4400+ que o problema começou a aparecer. SEMPRE ocorre quando estou jogando e o que acontece é mais ou menos assim: os jogos dão uma travadona (até o numlock deixa de responder por um tempo) e depois de uns 15 segundos volta. Mas parece que o que trava são só os jogos e não o PC inteiro, porque o LED do HD continua piscando e eu consigo alternar pro desktop e consigo ver esse aviso no tray.

O pior é que nem dando dois cliques sobre o ícone eu descubro do que se trata. Muito menos se deixou o mouse repousar sobre ele por alguns instantes... nada aparecer em balão ou popup.

Alguém sabe o que pode ser isso?

aviso.jpg

Postado

q jogo você ta jogando quando acontece isso? n tem nenhuma msg no icon?

aqui aparecia algo parecido jogando tiger woods, mas dava a msg "o driver de vídeo parou de funcionar" algo assim...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!