Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda!!!!!!!! Não consigo usar a Webcam no MSN


stuart.

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte: comprei recentemente um computador HP Pavilion PCTV intel Core 2 Duo E4300 com 1gb de memória e 320gb de hd com windows vista home basic, e ja possuia uma webcam creative instant. Instalei a webcam normalmente através do cd que veio com a webcam e deu tudo certo...acredito que ela esteja funcionando perfeitamente, porque aperto o botãozinho que tem nela e abre automaticamente uma janelinha e as imagens são exibidas nessa janela, porém não consigo habilita-la no MSN, então minha dúvida é essa, como faço pra habilitar a minha webcam no MSN? Antecipadamente, obrigado pela força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tentei fazer isso do "menu, ferramentas e configurações da webcam" antes mesmo de mandar um topico para o Clube do Hardware, pórem, nesta opção das configurações da webcam não aparece a opção da minha webcam creative para poder habilitá-la, alias, não aparece opção nenhuma...o lugar onde escolho a opção da webcam, fica inacessivel! Por isso estou com duvidas para habilitar minha webcam! Será que alguém tem alguma outra ideia pra me ajudar?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!