Ir ao conteúdo

Remoção de url's da barra de endereços do Ie6.

XandeBarros

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou tendo um problema com a barra de endereços do Ie6.

Não sei o motivo mas algumas urls continuam aparecendo mesmo depois de limpar o histórico nas opções de internet ou até mesmo pelo regedit em TypedUrls.

por exemplo, aparece uma pesquisa feita no google a muito tempo, a url de login do orkut, sendo que eu nem faço mais uso do orkut, um site sobre ciclismo que eu costumo entrar porém mesmo limpando o histórico eles continuam aparecendo na barra de endereços quando eu digito por exemplo algum site que inicia com a letra "b" www.b ele já dá a opção de www.bikemagazine.com.br que é a url do site de ciclismo.

alguém sabe como solucionar isto?

grato.

• 2 semanas depois...
Postado

tente Opções de Internet, clique na aba Avançadas,

vá no item Navegação, desmarque a opção Usar Recurso de Preenchimento Automático embutido, clique em Aplicar e depois em OK... depois exclui cookies, histórico, formulários, etc... reinicie o IE e veja se deu certo...:huh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!