Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas HP F380


Posts recomendados

Senhores peço ajuda de vocês....

Estou com um problema para instalar esta multifuncional no windows VISTA...

O drive dela e só distribuido no site da hp....

Problema: instalação e normal porém depois de religar o computador ela nao e reconhecida pelo sistema VISTA....e pede uma nova instalação da impressora ja tentei reistalar os drivers fiz tudo do começo porém nao funciona......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu ja tentei fazer isso....

mesmo assim não voltou a funcionar......

Eu instalo ela imprime mais depois que eu desligo o computador e religo mais tarde ela não imprime nada....fica td guardado na fila....ja tentei instlar varias vzs..mais nada so o mesmo problema ..com eu faria para desintalar td dela do pc td mesmo desdo driver dela....como se ela nunca estivesse sido intalada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprar essa impressora, mas ainda não a desliguei para ver se ela reconhece,mas eu tenho windows XP. você já esperimentou trocar de porta USB? Eu de vez em quando tenho estes problemas, mas é com um adaptador USB para bluetooth. Tem portas USB que ela funciona, e tem portas que não funciona, no meu mesmo PC... Abraços.. (OBS: Mude par ao XP!! he hehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa nomura to quase seguindo seu conselho de mudar pro xp to bolado já...pow cara eu ja mudei de porta usb também mais mesmo assim ainda da o problema......

Pow ontem notei uma parada nela e que depois de um tempo na fila de impressão ela imprime do nada parece que ela demora pra receber o arquuivo ou seila tem alguma imconpatibildade no driver.....vou tentar trocar o cabo usb dela pra saber o que acontece.....valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!