Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer site ? Urgente Pedido de Ajuda


Sharon

Posts recomendados

:(Oi Pessoal bom dia. Vou detalhar o que estou buscando por itens logo abaixo, e por favor peço que entrem em contato comigo, desde já obrigado.

1-Desejo criar um site (não sei como nem em que linguagem), no qual as pessoas vem acessar vídeos (próprios-minha produção minha)

2-Do que irei precisar se a minha estimativa de acesso ao mesmo tempo é de mais ou menos 1000 pessoas e serão vários vídeos de mais de 30 minutos cada um.

:confused:

3-Onde terei que hospedar tais vídeos ? Como fornecer um download eficiente para os que acessam nas mais variadas velocidades ?

4-Se vier a cobrar pelo uso de tais vídeos, o que mais terei que ter no site ?

Bem pessoal como vocês já viram não entendo absolutamente nada sobre isto, queria muito que alguém me ajudasse no passo a passo e até mesmo explicando outras coisas que por desconhecer como se fazem, não mencionei aqui.

Bem gente agradeço a todos...se alguém puder me ajudar e quiser falar comigo com mais detalhes, me escreva que forneço e-mail....um abraço Sharon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um problema (semelhante ao seu) foi solucionado com o envio de e-mails para provedores de serviços (eles tem as respostas para as suas dúvidas). Recomendo que faça uma análise com calma dos serviços oferecidos e faça sua opção. Como você não entende nada de confecção de páginas, poderia pedir ajuda a um amigo, ou então, faça downloads de tutoriais sobre o assunto........e não se esqueça de um detalhe, por mais simples que seja uma página, ela exige muito de quem a confecciona......(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2-Do que irei precisar se a minha estimativa de acesso ao mesmo tempo é de mais ou menos 1000 pessoas e serão vários vídeos de mais de 30 minutos cada um.

1000 usuários simultâneos ??...indica essa empresa de divulgação pra mim...rs...também quero 1000 usuários simultâneos nos meus sites..rs

3-Onde terei que hospedar tais vídeos ? Como fornecer um download eficiente para os que acessam nas mais variadas velocidades ?
Bom, pode pode salvar seus vídeos em FLV e simular um streaming ou até mesmo contratar um serviço de streaming verdadeiro, mas já aviso não sairá nada barato para comportar tudo isso q você quer...de uma pesquisa no google ou até aqui no forum mesmo sobre Servidores Streaming
4-Se vier a cobrar pelo uso de tais vídeos, o que mais terei que ter no site ?
Isso não sai muito caro, você paga apenas uma taxa da operadora de cartão de crédito e uma mensalidade para a empresa que hospedará seu site, exemplo LocaWeb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem amigo para seu primeiro problema :

1º Use a linguagem html, simples e mais barata de hospedagem.

2º Crie um servidor próprio, em seu PC ( tem q ser muito bom o seu PC pra isso ), ou então, pague um servidor hospedeiro, será barato se fizer na lingua q recomendei.

3º como você já sabe hospede no youtube, la tem o código dos videos, para por em sites; hospede os videos também no sendspace sendspace é um servidor de downloads bom e com o fácil acesso.

4º bem ai eu passaria a usar a linguagem php, pois seria mais fácil.

DICA:eu faço sites, então eu faira deste jeito:

home page q seria "index.php" eu iria por os videos recentes com links para ve-los na pagina "videos.php" seria a pagina dos videos recentes, depois q ve-se os videos a pessoa teria q cadastrar-se para fazer o download então, a pesoa cadastrada, conseguiria fazer o download, entretanto para fazer o cadastro teria q pagar, ai no cadastro ela iria por CPF, RG e etc...e você mandaria um e-mail de confirmação, para ele com o lugar onde deveria ser depositado, se não ocorre-se esse deposito, você excluiria o cadastro. no caso usaria um banco de dados para o cadastro.

espero q tenha ajudado duvidas ainda poste q eu irei ver se ajudo...

by tryplease -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!