Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ícones de figuras


Paulo S.

Posts recomendados

Bom dia, meu nome é Paulo e possuo o Windows XP Professional SP2 devidamente atualizado e tenho uma dúvida. Recentemente instalei no meu computador o Macromedia Fireworks que transformou praticamente todas as imagens do meu computador em seus arquivos, e quando clico com o botão direito em cima dela aquele "ícone" de jpeg do windows parece que sumiu, não só das imagens jpeg como da png e etc também. Desinstalei o Macromedia Fireworks e continua a mesma coisa, minhas figuras sem ícone algum.

Melhor dizendo, elas até ficaram com o ícone do jpeg do Nero 7, que tenho também instalado do meu computador, mas ao desinstalar o Nero, elas ficaram sem ícone como se a extensão fosse desconhecida do Windows, mas algumas fotos ficaram com o nome e a extensão .jpeg do lado. Já fui nas "opções de pasta" pra ver se acidentalmente aquela opção de aparecer a extensão dos arquivos foi ativada e não foi. Queria meus ícones do windows de volta, peço a ajuda de vocês e desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!