Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8500GT - Tópico Oficial


DifexDJ

Posts recomendados

rafinha tenta over usando o rivatuner... é fácil... o cooler da sua é bom? qual a temperatura q a sua alcansa jogando?

OShakal... é certeza de ser nas memos... essa é a nomeclatura usada 680/1560/2100 core/sp/memo

que nem eu fazia e todo mundo coloca tambem inclusive nesses reviews

meu exemplo 700/1700/1050 e pelo o que eu vi no review era sim versões com gddr3

Bom, confirmei o que eu tinha falado. Na primeira página diz: "600/1500 (1500) means Core clock/Mem clock (Shader clock)." Ou seja, 2100 é shader!

Bem que eu achei difícil ser memória 2100, nunca que ia chegar nisso, nem com DDR3... E pior, acho que nem tem DDR3 pra 8500GT.

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem varias 8500GT com GDDR3!

atá da XFX porém + pro lado da china korea...

as + populares 8500GT com GDDR3 são da palit... inno3d... porém dificeis de achar...

tem vgas da XFX que tem 1800mhz de memos... eu postei isso a umas paginas atrais... depois vou procurar... se não foi nesse topic foi em outro de outro forum!

e eu acredito sim que chega a 2100mhz nas memos Gdrr3 com um vdimm chega fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera.. 2 dias comprei um micro novo segue a config

amd x2 4000+ @ 2.0

2gb ddr2 533

Hd 80gb SATAII

Geforce 8500GT 512mb

placa-mãe Gigabyte

e bem galera no Counter-Strike a fps fica 99,100 .. mas quando tem 1 smoke a fps ainda fica 100 mas com outra abaixa para 70.. jogo em 640x 16bits.. acho q isso ta errado =S .. alguem tem um driver otimo? to com o ultimo de novembro.. vsync ta off.. mas acho estranho essa config deveria pelo menos guenta umas 3 smoke @100fps ou até mais porque ta em 16bits :/

nao testei outros jogos porque to com um monitor 14' q nao aguenta mtu o tranco.. e nao é meu ainda

alguem sabe o que ta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você ja experimentou jogar a smoke do call of duty 2 ??

com uma smoke o fps de 50 cai para 16:eek:

mas realmente acho que com 3 smoke no cs não deveria abaixar tanto o fps.

no meu cs eu fiz o teste, ele tem 40 a 55 de fps. com 3 smoke fica em 28 a 35 de fps. ou seja abaixou 20% de fps. no seu caso de 100fps deveria ir para uns 80...85fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa p você não joga em 1024x768! a 8500GT empurra numa boa...

faz um overclock nesse seu brisbane e faz overclock nela tambem... são duas peças q são o capeta para fazer over!

como o CS é open gl vá no painel de controle da nvidia (atualize o seu driver coloque o 169.13 é o melhor que eu acho) adicione o exe do CS e na FIXAÇÃO DE TEXTURA CONDIZENTE coloque a opção OPENGL

a imagem vai ficar muito melhor e o vai ganhar um FPS a + (isso serve para qualquer jogo openGL como doom3)

faça isso, você vai ver a performance do seu pc!

over no 4000+ brisbane

over na 8500GT (usa o rivatuner ou atitool)(você pega aqui www.guru3d.com)

atualize seu driver use o 169.13 (você pega no mesmo site q coloquei acima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DifexDJ

intao cara eu só achei pra windows VISTA esse driver :/

ja over eu nao to mtu afim de fazer nao.. e to muito limitado a jogar jogos por causa do meu monitor que é emprestado 14' pois meu antigos esta azul.. intao quero arrumar o problema do cs e dps eu vejo se a vga presta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu to jogando em 1024x768 no low sem filtros ativados, e apenas com aquele efeito ki deixa a roupa dos soltados brilhando no very hight, ja joguei o demo no medium, sem filtros e sombra, so ki de vez em quando dava uns lags.

se alguem obteve melhores resultados postem ai e nos diga como melhorar.

espero ter ajudado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é colegas...Vou "abandonar" esse grupo da 8500. Acabei de vender a minha para um sortudo que pegou a melhor versão com um preço camarada e vou partir para a 8600GT. Mas com a experiência que foi adquirida durante o tempo que estive com a lendária guerreira 8500GT estarei ajudando sempre que possível.

Que o over esteja com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa abstrationmind !!! te esperamos no review da 8600GT !! http://forum.clubedohardware.com.br/review-xfx-8600gt/474807

e um bom lugar pra você postar SS diversas seria o tópico q criei para trabalhar em conjunto com o review do DIFEXDJ:

http://forum.clubedohardware.com.br/desempenho-8600gt-jogos/490201?p=2525306

Abração e feliza ano novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa abstrationmind !!! te esperamos no review da 8600GT !! http://forum.clubedohardware.com.br/review-xfx-8600gt/474807

e um bom lugar pra você postar SS diversas seria o tópico q criei para trabalhar em conjunto com o review do DIFEXDJ:

http://forum.clubedohardware.com.br/desempenho-8600gt-jogos/490201?p=2525306

Abração e feliza ano novo

Logo logo estarei lá!! Enquanto a 8600GT não chega to usando uma 7100GS TC!! *******...esse troço é ruim demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Legal esse topico, peguei a 8500gt e 8600gt pra testar, adorei a 8500gt mesmo ela sendo a de 512mb. Fim do ano dei up nos 2 pcs de casa, no meu e no do meu irmão, ambos agora são athlons X2 com uma gigabyte com chipset amd que esqueci o nome, no dele tem 1 gb de ram e pus uma 8500gt, so estou esperando ela chegar para por os resultados aqui e ver a diferença mais nitida dela para a minha 2600xt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!