Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor mouse pad pra mouse laser?....


Posts recomendados

Olá pessoal, estou co um probleminha, eu vendi meu MX-518 pra comprar um G7, ambos da logitech... eu utilizava um mouse pad da clone (Preto, liso, material rígido, com 4 portinhas USB), tv uma maravilha... só q agora com meu novo mouse eu to tendo a sensação de estar arranahndo a parte debaixo(os pézinho do mouse), pois o mouse pad é liso porém agarra mais no mouse... gostaria de comprar um mouse pad profissional... tenho as seguintes dúvidas...

1- Quais as melhores marcas de superfície lisa???(até a gora eu so vi o RAzer Exactmat)

2 - Existe uma cor de superfície específica para mouses à laser???

3 - Onde eu compro Os pezinhos(Skatez) Everglide para este modelo??? (porque num ta achando em lugar nenhum!)

Aguardo bos respostas, abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por partes:

1- Depende de como você joga. Basicamente, temos players que usam sens alta e baixa. Pro primeiro grupo, são recomendados pads que ofereçam maior deslise. Pro segundo grupo, pads que prporcionam melhor controle do mouse.

Marcas com superfície lisa que você acha no Brasil: Everglide, Razer, Corepad, Func, SteelPad e mais alguma que eu não lembro agora =]

2- Não existe.

3- Eu não sei se posso te passar sites de lojas aqui no fórum. Qualquer coisa me add no msn ([email protected]) que eu te falo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, é só pra constar... eu acbei comprando o Razer Exactmat... tem dois lados o control e o speed... ele é montado numa base de alumínio, muito bonito... e definitivamente é o q há pra jogar.. eu to utilizando na supercie control(que mais àspera), no CS:sOurce to usando 2.6 de sens...

Uma maravilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!