Ir ao conteúdo

Melhor Gravadora de DVD na atualidade

maicuh

Posts recomendados

Postado

Galera vou comprar outra gravadora de DVD e gostaria de saber quais as melhores na atualidade. Mas que tenham durabilidade e qualidade! Por favor quem puder ajudar! todos comentarios sao bem vindos!

Vleu!

Postado

Faça o que o Elmo falou, fuja dos LG, se deseja confiabilidade, robustez e durabilidade pegue um Pioneer, é o que tem um dos melhores custos-benefícios das amrcas que tem no mercado.

O "custo-beneficio" dos LG é aparente, quando voce perder uma dezena de midias ou arrancar os fios dos cabelos por problemas verá que vale mais a pena pagar uns 40,00 R$ a mais pelos Pioneer mas pelo menos terá um produto de qualidade.

• 1 ano depois...
Postado

E hoje? Qual a melhor gravadora de DVD da atualidade? afinal a mensagem original já tem mais de um ano.... continua sendo o pionner? a sony é confiável.... porque para mim LG nunca mais...

ps: sei que o tópico é antigo, mas não queria abrir um novo com o mesmo título.

• 2 semanas depois...
Postado

Aproveitando o tópico...

Fiz uma compra recentemente, comprei um Pioneer 216D Sata por R$120,00

Minha ideia era comprar um Sony, pois no escritorio onde trabalho tem um Q170A e é excelente, 10 a 0 no LG que eu tinha antes em casa.

Minha duvida é se fiz bom negócio, eu queria um gravador de qualidade, um gravador que de pra confiar, que de pra gravar até em midia +ou- sem perder midia (como é no Sony do trampo) e em velocidade descente.

PS: O botão do meu Pioneer parece ser de baixa qualidade, é um botão que fica meio que solto, mole, sei lá... é normal?

• 2 anos depois...
Postado

Senhores,

Gostaria de saber que marca me aconselham para compra de um bom gravador de dvd, uso muito para gravação de jogs de ps1,2 e xbox 360, tenho um lg e ta uma *****!

Já perdi algumas midias tentando gravar jogos de xbox, antes ele gravava uma beleza mais agora só vive dando erro.

Me ajudem!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...