Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com REsoluções de HTML?


Normando

Posts recomendados

Beleza Galera

é o seguinte, fiz dois sites, no namo, só que quando uso a configuara 800X600 fica da hoga,mas quando mudo a resolução para 1024 fica tudo desformatado, alguém tem algum dica de como mudar isso, do index ficar bom em em qualquer resolução?

E a outra, tenho o mozila instalado no meu pc, e quando entro por ele no index, fica também todo desformatado, agora quando uso o IE fica de boa.

Alguém poderia me ajudar!

Abraços

kant

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tá utilizando layers? Layers se desalinham facilmente no Mozilla. Tente utilizar o Dreamweaver com o recurso de preview: (F12) para primary browser e Ctrl+F12 para sen]condary browser. Aí você configura os 2 pra ver preview e faz as arrumações.

Já na resolução, você pode colocar o site dentro de um layout fixo. Pode utilizar uma tabela para delimitar o espaço. Ou utilizar um esquema do layout (geralmente o próprio programa dá essas opções, como frames superiores e laterias...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!