Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

64X2 dual ou Core 2 Duo


chlins

Posts recomendados

Pessoal,

Estou comprando uma máquina e fico na dúvida:

AMD 94 x2 dual core ou Intel 2 Core Duo?

  1. Seria a priore o: Athlon 64 AM2 X2 3600+ Dual Core (2.0GHz / Cache L2 2x 256KB)
  2. Core 2 Duo E4400 (2.0GHz / FSB 800MHz / Cache L2 2MB / Dual Core)

A intel está na dianteira no momento?

E este L2 da Intel muito maior, é real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa!!

Realmente é um duelo de titãs... Os dois processadores são excelentes!

Eu prefiro os processadores AMD. É uma questão de gosto... Os processadores Intel são realmente caros em comparação aos procesadores AMD... E o desempenho é praticamente o mesmo (depende do modelo, claro!)

Bom.. Essa é a minha opnião.. Eu iria de AMD!

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um x2 3600 com núcleo brisbane (65nm; 1900 de clock e 512 x 2 de cache)

de preferência aos BRISBANE com 512 de cache POR núcleo se optar pela AMD

vantagens do núcleo 65nm para o 90nm citado:

OVERCLOCK: leia a minha assinatira e intendera

Consumo: apenas 65W

Temperatura: esquenta menos

o 4400 é um POUCO MELHOr, mas ganha adeptos porque também é BOM DE OVERCLOCK... pricipalmente... mas para isso, nescecitaras de uma placa de pelo menos 450 reais... aproximadamente... enquanto a amd te aforece boas opções de placas que alem de recursos permitem over a partir de 300 para uma placa com varios recursos como a k9n ou a an-52... ou uma sli por menos de 300 como a asus m2n-e sli (esta n sendo indicada para overs)

[O SISTEMA COMPLETO DA AMD -COM QUALIDADE, É MAIS BEM BARATO E POUCA COISA MAIS LENTO, MAS PERMITIRA, SE DEUS QUISER, O AVANÇO PARA OS NOVOS PHEMONS X4, SENDO, EM MINHA opinião MAIS ACONSELHADO]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!