Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dofus


komplizierte

Posts recomendados

é o seguinte caros amigos,

Instalei um jogo no meu PC q chama-se Dofus (alguem conhece?) e esse jogo precisa do macromedia flash playe 9. Fui no site e instalei. só q ta acontecendo um problema, ele (flash player) nem sempre ta funcionando.

quando clico no icone do jogo, abre uma pagina da internet com a figura do jogo, esse problema é comum acontecer (devido o flash player 9), aí no site do jogo explica como resolver. Preciso clicar na imagem que aparece com o botãodireito do mouse/clico em Settings/marco a opção Allow e depois clico em Advanced. Então, abre uma pagina referente ao programa flash player. Nesta pagina, tenho q clicar no link q tem a seguinte opção: "Global Security Settings Panel"

Após isso, ira aparecer uma figura (q só aparece caso a pessoa tenha o flash player 9), nessa figura (irei chamar aqui de fig 2 para fazer referencia abaixo) devo fazer as seguintes modificações: Ativar o Always allow e depois em Edit location... procurar a pasta criada com o Dofus.html ( q é a do jogo qu eu quero).

Só q no meu caso, essa fig 2 não aparece, só aparece uma mensagem rapida dizendo para eu ir ao site da adobe e fazer o download do flash 9, só q ja fiz isso umas 100 vezes no minimo. O programa ja ta instalado no meu PC.

Alguem aí poderia me ajudar? Digitei muito né? desculpem ...mas é q queria deixar uma coisa bem explicada.

Agradeço a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!