Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas instalação com a Firewire VIA VT6307 IIM IEEE 1394 no WXP


eop

Posts recomendados

Prezados,

comprei uma placa firewire VIA 6307 com a finalidade de copiar meus filmes (JVC GR-D250U ) para meu PC ( sistema Operacional XP ), porém não consigo realizar a instalação uma vez que o XP informa que não localizou o driver deste dispositivo. Fiz várias pesquisas sobre este modelo de placa e em todos os resultados foram informados que é compatível com o XP e o mesmo deveria reconhecer. Já realizei todas as atualizações , inclusive a KB904412 mas mesmo assim ainda não consegui instalar.

Gostaria de saber se existe algum driver específico para esta placa ou até genérico que a faça funcionar. COm relação a filmadora também não encontrei driver, uma vez que no próprio site do fabricante informa sua compatibilidade com o WXP.

Me ajudem por favor...

EOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Gente , procurei tanto este DRIVE e Fiquei mais de 3h procurando ele no GOOGLE. Vi que teria que fazer update no site da Mocosoft.com mas como eu ja tinha SP3 porque nao tinha esse bendito drive? Ate que peguei meu mini micro note da POSITIVO e achei um arquivo DRIVER.CAB que tinha dentro dele os arquivos SYS que necessitavam para a placa de barramento funcionar. Comprimi o bendito e disponibilizo ele para vocês agora ! Abraços . Alessandro da Bahia - MSN: [email protected]

http://www.4shared.com/file/127109498/2a588a28/IEEE_1394_enum1394sys.html

PS: Caso nao resolva procure na sua maquina ou outra que tenha o XP instalado o arquivo DRIVER.CAB que geralmente fica dentro da pasta I386

Sucesso :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!