Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Verificação Cíclica de redundância


Posts recomendados

Olá! Alguém poderia me ajudar,por favor? ^^

Estou tentando instalar um Mouse Óptico no meu Laptop, e não consigo, já até comprei outro mouse,mas o mesmo erro persiste. É o seguinte...

O sistema reconhece a existência do mouse,mas na hora de instala-lo mostra essa mensagem:

Problemas na instalação desse Hardware:

Mouse

Erro durante a instalação desse dispositivo

Erro nos dados (verificação cíclica de redundãncia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Eu estou usando o cd de drivers da Dell (o laptop é da Dell também)...então pelo jeito o erro vem desse cd...valeu

Bom, isso me levou a outro problema, porque estou tentando achar o driver do mouse na internet e não encontro...se alguém puder dando uma luz aí eu vou agradecer muito!! =/

Propriedades do dispositivo:

Descrição do dispositivo: Dispositivo de interface humana USB

Identificador do dispositivo: 046D-C016

Classe de dispositivo: 00 / 00

Fabricante: Logitech

Produto: Optical USB Mouse

Supported: USB Version 2.00

Current Speed: Low (USB 1.1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só....uma vez eu fiquei um baita tempo com esse erro de "verificação ciclica de redundancia" quando ia gravar dvds....o que eu descobri é que era pau de hd...estava com alguns blocos ferrados e a partir do momento que troquei minha hd nunca mais ocorreu.

Tente fazer uma reção do meu problema com o seu e talvez você achará uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!