Ir ao conteúdo

XFX 7600GT *preço e opinião*

Posts recomendados

Postado

bom já postei um tópico esses tempos perguntando sobre placas de video e me deram uma opção de 7600GS, e talvez uma 7600GT.

então andei pesquisando por ai e achei as seguintes placas

uma é da Asus GeForce 7600GS por 600 e alguma coisa

e hj resolvi entra numa loja q eu gosto muito e achei a 7600GT por 566 (XFX GeForce 7600GT 256mb) então queria saber

ouvi dizer que geralmente a 7600GT vem bem capada, isso procede?

então cheguei nessas duas opções a 7600GT e a 7600GS ambas AGP(não to afim de migrar pra PCI-e, vou espera firma bem o dx10 e dai trocar todo o computador)

Asus EN7600GS 512MB Silent/HTD/DVD/HDTV-Out. - R$634,50

XFX GeForce 7600GT 256mb - R$ 566.00

alem disso vou pegar uma fonte e memoria de 1 gb pra completa. a dona da loja me passou o preço de uma fonte, segundo ela 400w reais, mas não me passou marca e modelo, e em outra loja uma fonte da satelite de 450w reais por 150 reais.

minha conta deve fechar com algo em torno de 750 reais.

qual seria a melhor placa no final, pelas comparações do CDH a 7600GT fica muito a frente da GS, quero ela mais para jogar meus joginhos, tipo battlefield 2142, swat 4 e tal.

era so isso.

Postado

7600gt e melhor.

os preços me parecem caros mesmo pra agp.

com essa grana toda você vende suas peças, migra pra am2 e pega uma 8600gt.

• Membro VIP
Postado

É amigo só pra lembrar, memória não determina desempenho, essa 7600GS perde mais que o normal pra 7600GT ja que tem clocks mais baixos.

512 MB só serve pra VGA bem forte, uns bons degraus acima da 7600GS e GT.

Postado
É amigo só pra lembrar, memória não determina desempenho, essa 7600GS perde mais que o normal pra 7600GT ja que tem clocks mais baixos.

512 MB só serve pra VGA bem forte, uns bons degraus acima da 7600GS e GT.

sim eu sei, postei os dois modelos que eu achei, mas acho que vou pegar a 7600GT, e essa deve ter 256 de memoria se não me engano, so queria saber sobre aquele "mito" que ouvi que a 7600GT geralmente vem meio capada, se isso procede ou não

• Membro VIP
Postado
sim eu sei, postei os dois modelos que eu achei, mas acho que vou pegar a 7600GT, e essa deve ter 256 de memoria se não me engano, so queria saber sobre aquele "mito" que ouvi que a 7600GT geralmente vem meio capada, se isso procede ou não

Felizmente eu nunca vi uma heresia dessas, as VGAs mais fortinhas de cada linha é bem difícil estragarem,eles costumam é melhorar, tanto que é meio difícil você achar 7600GT ou 7900G com clock padrão, a maioria é com over.

Postado
A 7600 que tem varios modelos capados é a GS, não a GT.

q bom, agora resta esperar a loja entrar em contato comigo para ver se eu fexo a compra ou não, e tampem pegar exato os modelos das peças antes de eu madar trazer, a XFX eu conheço e é uma boa marca, agora quero ver a marca da memoria e da fonte, ai sim vou poder jogar meus jogos novamente, to doidinhu pra joga swat 4 BF 2142 e Starship troopers xD

Postado

Fonte eu recomendaria uma Huntkey 450W (190 reais), Thermaltake TR2-430 (200 reais) ou uma Seventeam ST-420BKV / -350BKV (100 e 150 reais, respectivamente). Se estiver disposto a pagar um pouco mais, tem a Zalman ZM460B, na faixa dos 250 reais e com PFC ativo.

Memórias eu recomendaria modelos da Kingston ou da Corsair (os primeiros são mais baratos que os segundos). Se for DDR2, o ideal é pegar DDR2-667 ou 800, nunca 533.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...