Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra um upgrade!!!


Posts recomendados

Bom tennho a seguinte maquina:

Atlhon 64 3800 X2

Hd 160GB Sata II

1 Gb Ram

VGA 256Mb 7900GS XFX

estou indo ao PY daki umas semanas e teria em torno de 600 reais para investir nessa maquina...

quero uma melhora no desmepenho dela em jogos...pra poder rodar FEAR e etc... no maximo...quero a maquin so para isso...

aonde invisto essa grana???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi alguns comentarios no site...e optei por ficar com essa vga a 7900GS...estou satisfeitissimo com ela....e durante um bom tempo ela tera um otimo rendimento nos jogos....

pensei em comrpar mais um HD de 160GB e fazer um RAID

e pegar mais dois modulos de 1GB ram

o que acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem trocar muita coisa, a adição de mais 1GB de memória já seria ótimo, pois a 7900GS para jogos atuais (me refiro a ainda ser DX9) já garante um ótimo desempenho, junto com seu X2.

Agora eu particularmente venderia a 7900GS por digamos uns 500 reais e pegaria mais uns 200 dos 600 reais disponíveis e compraria uma 8800GTS 320MB. Ainda sobraria 400 reais para mais 1GB de memória, para mais um HD para Raid0, e mais alguma coisa que queira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vendí uma x800GTO pelo Mercado Livre, sem ter nenhuma qualificação como vendedor. Basta aceitar Mercado Pago por exemplo e postar fotos reais da placa, e sempre descrever corretamente tudo sobre a placa, que as chances de algúem comprar são boas.

Além da x800, vendí já uma 7300GS e uma 7600GT na minha cidade mesmo, no dinheiro.

Isso sem falar de fóruns como este que estamos que tem quase sempre uma seção de "rolos"...

As oportunidades estão aí. É só tentando que vai ver se consegue ou não vender alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!