Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Favoritos firefox, ficam guardados onde ?


jraraujopi

Posts recomendados

No I.E os sites favoritos ficam guardados na pastas "favoritos" no diretório de instalação do I.E.

Quero saber onde ficam guardados os sites favoritos dentro do firefox.

Olá.

Também apanhei um pouco e perdia os favoritos do Firefox toda vez que precisava formatar. Agora eu salvo os favoritos da seguinte forma: clicar em favoritos>organizar>arquivo>exportar. Daí é só selecionar para onde você quer mandar. Ele salva como Bookmarks. Sempre que quiser salvar é só ir renomeando os arquivos como Bookmarks_1; Bookmarks_2, etc. Eu também salvo em disquete e transfiro para os outros micros sempre que preciso. É só clicar em favoritos>organizar>arquivo>importar e selecionar onde está o arquivo bookmarks salvo.

Até mais.:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

Ficam salvos em um arquivo chamado "bookmarks". Para "SALVAR" OS SEUS FAVORITOS: Na "barra de menus" (canto superior esquerdo) clique em Favoritos, depois clique sobre "exibir todos os favoritos"; vai abrir uma nova janela chamada Biblioteca; clique na opção "importar e backup" e depois em "exportar favoritos como HTML"; o firefox salvará as informações em um arquivo nomeado de "bookmarks.html", no local que você escolher salvar: desktop, meus documentos, etc. Este arquivo "bookmarks.html" também deverá ser salvo em algum CD ou Pendrive, ou até mesmo enviado como anexo em algum e-mail (para posterior resgate na caixa dos enviados).

Para recuperar seus favoritos, copie o arquivo "bookmarks.html" que foi salva em CD ou Pendrive ou e-mail (como anexo), e cole onde achar melhor: desktop ( área de trabalho ), meus documentos, etc...; vá na "barra de menus", clique em Favoritos, clique sobre "exibir todos os favoritos"; ao abrir a janela "Biblioteca", clique em "importar e backup", clique sobre "importar favoritos em HTML", vai abrir uma janela para você procurar o local onde você colou o arquivo "bookmarks.html"; achando o local, clique duas vezes sobre o arquivo "bookmarks.html". Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...