Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pessoal, sou novo no forum e estou procurando uma PV na faixa de R$ 500,00 para o FS2004. Vi as mensagens neste post e fiquei animado com a 1950Pro, mas na Mania Virtual o preço está de R$ 680,00. Será que subiu desse jeito de julho prá cá ?

É o seguinte acho que o modelo de 256 por 489,00 ou 425,00(como foi aos ultimas unidades), nunca mais.

Postado

Agora com um valor parecido,só no mercado livre...

Sorte de quem comprou essa "plaquinha" pelo preço que tava!!!

PS: Ainda esperando as screens da super "8500GT MegaZord"

Flws

T+

Postado

Com certeza, eu quase comprei a x1950pro no ML por 479,00. Mas me decidi por pegar pelo mesmo preço a FATALITY, que por sinal chegou hj de manhã aqui em casa. Pessoal, vocês acham que posso ligar a fatality na minha fonte atual uma satellite 533K8 de anunciados 350W reais? porque minha fonte nova ainda vai demorar pra chegar, provavelmente só no fim do mês. Nào aguento mais de ansiedade:D

Postado

não confio nas fontes satellites...

O correto é esperar a fonte nova, mas acho que minha mão também ia coçar pra colocar a bichinha pra fungar :rolleyes:...

Flws

T+

Postado
Com certeza, eu quase comprei a x1950pro no ML por 479,00. Mas me decidi por pegar pelo mesmo preço a FATALITY, que por sinal chegou hj de manhã aqui em casa. Pessoal, vocês acham que posso ligar a fatality na minha fonte atual uma satellite 533K8 de anunciados 350W reais? porque minha fonte nova ainda vai demorar pra chegar, provavelmente só no fim do mês. Nào aguento mais de ansiedade:D

aguenta firme amigo! :D

Postado

Pois é... n aguentei e liguei com essa fonte mesmo... N vou usar com muita frequencia até chegar a fonte nova, mas eu tinha que testar...hehehe! O unico jogo que eu tinha aqui pra testar é o COD2, ficou levinho...heheh, com filtros no max, tudo no high em 1280x1024. Com uns 27fps. Depois vou testar em algo mais pesado, tipo o Dirt.

A temperatura de 49Cº em Idle e 68Cº Full é normal agora no inverno?

Postado

Temos 2 candidatos a judas,O meninão da fatalyt do mortal Kombat (que nao esquenta nem a pau mesmo com overclock monstro) e o cara da 8500gt versao Pokemon (segundo o fredxyz) que roda jogos pesados igual roda paciencia em Ultra/Quality.

Acho que a escolha do topico depende muito da resolucao do monitor do comprador e se ele quer um desempenho melhor em quake 4 e em DOOM.

Postado

Opa, acho que me precipitei com os 68Cº em full, rodando alguns jogos por mais tempo agora notei que ela ta chegando fácil nos 76-79Cº, sendo que aqui a temp ambiente esta 10Cº.

Postado

galera, após muito procurar descobri que as placas aqui citadas existem mesmo, só que são edições muito limitadas que nem mesmo os sites mais conceituados têm acesso, apenas alguns poucos felizardos.

em primeira mão as imagens secretas que vazaram das placas:

8500pikachucopypx0.jpg

8500GT do Pokemón, Pikachu Edition!

É como o pikachu, não importa quão difícil seja o oponente (jogo), ele vai lá e detona tudo na maior facilidade. Não se deixem enganar pelo tamanho (modelo).

8600subzerocopyfk3.jpg

8600GT Fatal1ty do Mortal Kombat, Sub Zero Edition!

Não importa o que você faça, está sempre fria.

Aguardem os releases das versões Thundercats, Jiraya, Megazord e Jedi!

Postado
galera, após muito procurar descobri que as placas aqui citadas existem mesmo, só que são edições muito limitadas que nem mesmo os sites mais conceituados têm acesso, apenas alguns poucos felizardos.

É como o pikachu, não importa quão difícil seja o oponente (jogo), ele vai lá e detona tudo na maior facilidade. Não se deixem enganar pelo tamanho (modelo).

AUIEHAIUEHAUIEHUAHUAIHEUIAHEUIHAEHUAEHUIAHEUIAHEUHUIEHUIAHUIEHE

Eitcha, fico **** cara :D Ri demais com as caixas UAUHUEAHUAHEUHAEUHAUEHAUE

Postado

8500pikachucopypx0.jpg

8600subzerocopyfk3.jpg

Huahauhauahuaauhauahuahuahauhauh

Essa matou a pau!!!

Postado

Mano...to rindo demais com isso,você nao tem noção.Fredxyz muito bom cara,muito bom mesmo....to que nao me aguento aqui.O pior é que os caras sumiram com suas Ediçoes limitadas pra que ninguem as roubem.Sera a 8500gt do pikachu consome muito ou tem energia pra propria ? lol HAUUAhAuHAU rsrs

To aguardando as screen dessas VGAS rodando.

abraços.

Postado

hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

Boa, depois desta frexyz, acho que não vai mais aparecer mais nenhum ilustre proprietários destas tão escassas series de VGA narando o SUPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPER ulttttttttttra inemaginavvvvvvvvvvvel megaaaaaaaaaaaa desempenho delas. Já temos um relato da 8500GT do Pokemón, Pikachu Edition! e da 8600GT Fatal1ty do Mortal Kombat, Sub Zero Edition!

Só falta aparecer agora o relato de um feliz proprietário de uma 8800GT(s ou X) pica -pau power edition para completa a serie inteira e também para nos contemplar como o seu fantástico delirio psicologico. Huahauhauahuaauhauahuahuahauhauh

falou

Postado

hhuahuahuauhauhaar muito comedia esse tópico, cada um que aparece, tem que ir pra seção causos

HUAEHEA valeu pelos elogios aí galera, rachei dos comentarios doceis!

Postado

É interessante como uma informação nos conduz à próxima. Em minha investigação pelas edições misteriosas encontrei outro fantástico exemplar desse tópico que se acreditava ser apenas uma lenda.

8600jirayacopypw5.jpg

8600GT Jiraya Edition!

Essa é ninja mesmo, nada é desafio demais pra ela, pois ela busca a força dentro do seu coração (ops, GPU).

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já to achando esse topico tão ilario que devia ser fixo!!!

Huahauhauahuahuahauha

Sera que nossos amigos vão postar os testes desses exemplares raros???

Sera?Sera?

PS: Otimos trabalhos fredxyz!!! Posso colocar o modelo da ThunderCats como avatar? Achei mt massa!!!

Flws

T+

Postado

Não tenho certeza se foi pra mim a piadinha da placa sub zero, mas ja colocando o chapéu... Acho estranho, porque ela estava indo a 79Cº(Ja vi várias pessoas aqui no forum com temperaturas semelhantes) depois de um pequeno tempo de jogo, talvez com mais tempo aumentasse um pouco mais. Foi então que coloquei um cooler na parte de traz dela (vi isso em uma foto umas páginas atras neste tópico) e a temperatura no mesmo jogo e com o mesmo tempo jogando baixou para 62Cº(Vide Screen).

Edit: Ainda vou comprar outro cooler pra por na parte da frente e deixa-la como a do Fernandu pra ver se chego mais perto de deixar a fatality sub-zero!rsrsrs.. Acho meio difícil chegar aos 27Cº 34Cº que ele diz ter conseguido. Se eu conseguir manter abaixo de 60Cº esta legal...

Postado

mathsm não tá aparecendo a screen, mas é de se esperar que ela fique bem mais fria com o cooler sim.

A do sub zero é que o dienk falou de alguma q nao esquenta de jeito nenhum nem com over, nao sei se era a sua. Deve ser aquela primeira com 2 coolers que eu mesmo tava defendendo que devia ficar muita fria sim, mas a temperatura que o cara disse tava fria demais.

parece que tinha uma super fatal1ty mais pra tras dum vendedor, mas eu nao vi direito o que ele disse. e teve mais recente a 8500gt que roda call of juarez no maximo com filtros a 1600x1200 no vista ainda huaeheaha.

kado claro que pode usar, dpeois acho que vou por a alguma no meu heuahuea. eu podia recolocar as fotos com o crédito no cantinho, caso elas espalhem na internet, mas agora to com preguiça hueaheaeeae!

Postado
Mais uma, as coisas estão se revelando!

8500thundercatscopyzu9.jpg

8500GT Thundercats Edition!

Te proporciona a visão além do alcance, em alta resolução!

HUAHUAHUAHAAAHHAHHAH.

vocês já tão de sacanagem né.

huauhauhahahahahahahhh.

Só falta agora encontra a FX5200 Megazord.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...