Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X1950Pro x 8600GT Fatality


Posts recomendados

As coisas andam quente por aqui hehehe. Mas voltando ao assunto desse tópico tenho uma pergunta a vos fazer. No fim de fevereiro, resolvi aposentar minha x1600pro, andei por inumero foruns, li bastante reviews e com o dinheiro q tinha, fui eliminando e afunilando meu espaço amostral até chegar em duas VGas: a 7900GS e a X1950pro. Levei essa duvida pra varios lugares e em todos a resposta foi unanime: "cara espera um pouco, não é o momento pra comprar vgas". Ok, os meses foram passando e eu me virando com minha guerreira x1600pro. Bem, estamos no segundo semestre, meu dinheiro como era de se esperar não rendeu, ainda é os R$ 650,00 de fevereiro, eu estou super afim de trocar de VGA e não sei se levo pra casa uma boa placa dx 9.0c (x1950pro) uma vez que o que jogo ainda é desenvolvido pra essa API, ou se levo uma middle dx 10 (8600gt) que irá permitir que eu pelo menos veja um dx10 puro rodando. E ai? vocês poderiam me ajudar?

um forte abraço a todos!

Com 650 reais voce pode comprar uma 8600gts hoje.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não caia em contradição rapaz, se voce não é obrigado a comprar sempre o TOP e o mais caro então porque acha que vale a pena comprar um quad core. Porque se alguem comprar uma vga top é besteira e porque não é quando se compra um processador top?

Eu acho que vale a pena sim,o preço caiu,o processador e bom e com 900 nao se compra nada melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 8800 nao desvalorizaram rápido porque a AMD demorou um seculo para lançar as concorrentes,isso foi um fator essencial para deixar as Serie 8 com os preços estáveis por um longo periodo.Sobre o processador,realmente a queda foi enorme num periodo de 6 meses,assim como a aconteceu com o Q6600 quem comprou antes do dia 22/07 teve "prejuizo",mais quem esperou,hj pode comprar por um valor bem abaixo.

a HD 2900XT já ta no mercado há um bom tempo e a 8800GTS continua custando por volta de R$1000!

Eu prefiro um pc com um Quad e uma 8600gt do que um dual core com uma 8800gts

Se a 8800gts daqui a seis meses estiver custando uns 580 reais,isso pra mim ja é preço de banana a nao ser que você acha que comprou uma VGA eterna.

você não é um gamer não né?!?

se daqui a 6 meses a 8800GTS tiver por volta de R$500 eu te dou a minha assim mesmo!

Ué,então é so porque novas placas serao lançadas a cada 6 meses,isso quer dizer que as "antigas" deixaram de existir? Nao sou obrigado a compra sempre o TOP e o mais caro.

olha o q você disse em uns posts atrás:

Minha opinião e que o momento nao é investimento,nem de DX10 nem DX9c.

Eu nao compraria uma 8800gts mesmo pelo seu desempenho brutal.so que ela ja esta a quase um ano no mercado e provavelmente a nvidia ja tem algo melhor para lançar.

valeu

como a ATI irá lançar placas de 6 em 6 meses você nunca irá comprar placa nenhuma, pois sempre terá "algo melhor para lançar"!

Obs.: não é o momento de investir nem em DX10 nem em DX9 mas é o momento de investir em quad core? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,promessa é divida,então vou guardar esse topico,se em em fevereiro de 2008 sua vga estiver uns R$550 vou querer a sua AHUuHAuHAuHAuAHuHA

A questao nao é que se vale a pena ou nao investir num quad,a questao que o preço esta baixo em consideraçao pelo preco que ele estava antes.Imagina uma GTX caindo de 1700 para 900...você compraria? eu compraria.Pelo preço que esta o Quad acho que vale a pena o investimento pois e mais fácil trocar de VGA do que de processador,então comprar um dual ja pensando que ficara para "traz" nao sei se é muita vantagem.Olha ai nosso guerreiro X2 4200+ ta longe de ser top,mais ainda aguenta o tranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale a pena sim,o preço caiu,o processador e bom e com 900 nao se compra nada melhor.

Compro sim, o meu 3600 X2 é muito melhor que este quad core do pronto de vista do custo beneficio. Melhor ainda, paguei 830 reais nele com mais a 8800gts 320. E acredite, vou te otimos momento de diversão com este este conjunto e antes que eu me esqueça, vou perder muito menos dinheiro com ele do que se pegasse o quad core. hehehehehe

A questao nao é que se vale a pena ou nao investir num quad,a questao que o preço esta baixo em consideraçao pelo preco que ele estava antes.

Engraçado uma coisa, você fala que " a questão não é que se vale a pena ou não investir num quad core", logo depois voce diz " a questão que o preço esta baixo em consideração pelo preço que ele estava antes". Me diga uma coisa então, a segunda frase não contradiz a primeira, isto é, se não é uma questão de se vale a pena ou não, porque você logo em seguida tenta mostrar uma situação em que a compra do quad core vale a pena!;)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado uma coisa, você fala que " a questão não é que se vale a pena ou não investir num quad core", logo depois voce diz " a questão que o preço esta baixo em consideração pelo preço que ele estava antes". Me diga uma coisa então, a segunda frase não contradiz a primeira, isto é, se não é uma questão de se vale a pena ou não, porque você logo em seguida tenta mostrar uma situação em que a compra do quad core vale a pena!;)

abraço

ele já nem sabe mais o q ta falando!

o cara acha melhor investir em um quad core q custa por volta de R$1000, e o preço só ta dispencando, do q em uma VGA top!

só lembrando q é MUITO mais difícil vender um processador do que uma vga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado uma coisa, você fala que " a questão não é que se vale a pena ou não investir num quad core", logo depois voce diz " a questão que o preço esta baixo em consideração pelo preço que ele estava antes". Me diga uma coisa então, a segunda frase não contradiz a primeira, isto é, se não é uma questão de se vale a pena ou não, porque você logo em seguida tenta mostrar uma situação em que a compra do quad core vale a pena!;)

abraço

Entendi seu pensamento.Na verdade,quando disse "a questão não é que se vale a pena" eu estava me referindo ao post do barker,onde ele fala sobre isso.Eu creio que agora podemos comprar um Quad com um preço justo,coisa que antes nao era possivel (era caro demais).Nao acho que que o Quad seja a melhor coisa do mundo,mais se for para comprar um processador hoje,eu faria uma forcinha e compraria o Quad,pois a diferença de preço nao é estão gigante para os c2d bons (e6600 ou maior) e cada vez mais as aplicaçoes terao suporte a essa plataforma.VGA e + fácil de vender e assim sempre pode ser trocada,agora processador e mais difícil(ta osso vender meu pc),então ja compro um processador para ficar + de 1 ano.Imagina um Q6600 overclockado a 3.0ghz.:P

Com certeza esse over iria deixar ele a altura dos proximos lançamentos,ou pelo menos proximo.(assim espero:lol:)

Espero que entenda

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal já mandei uma MP para este rapaz da citação, pedindo para ele lembrar do que prometeu, de postar seus resultados aqui com sua super Fatality que está rodando a fántasticos 2200Mhz de memorias(!!!!) como vocês podem ver na assinatura dele. Mas o cara tá parecendo pingo de éter... evaporou! vocês tão lembrando dele né?

Atmosphera, o cara já respondeu o MP?:)

Entendi seu pensamento.Na verdade,quando disse "a questão não é que se vale a pena" eu estava me referindo ao post do barker,onde ele fala sobre isso.Eu creio que agora podemos comprar um Quad com um preço justo,coisa que antes nao era possivel (era caro demais).Nao acho que que o Quad seja a melhor coisa do mundo,mais se for para comprar um processador hoje,eu faria uma forcinha e compraria o Quad,pois a diferença de preço nao é estão gigante para os c2d bons (e6600 ou maior) e cada vez mais as aplicaçoes terao suporte a essa plataforma.VGA e + fácil de vender e assim sempre pode ser trocada,agora processador e mais difícil(ta osso vender meu pc),então ja compro um processador para ficar + de 1 ano.Imagina um Q6600 overclockado a 3.0ghz.:P

Com certeza esse over iria deixar ele a altura dos proximos lançamentos,ou pelo menos proximo.(assim espero:lol:)

Espero que entenda

abraços.

DienK, não encontro fundamento objetivo para esta questão da preferência pelo quad core+8600gt, pois não tem custo/beneficio, mercado de revenda e nivel de desvalorização favoráveis. Independente de qualquer coisa eu entendo seu ponto de vista, se voce quer suprir um parametro emocial, tudo bem compre este conjunto. Mas, pelo amor de deus, não tente fundamentar ainda mais ele, pois, infelizmente, para sair de uma contradição você esta se enfiando em outra. Estamos num setor do forum destino a VGA, quem vem aqui específicamente, é para busca o melhor desempenho gráfico possivel e voce se refere a uma configuração que cai em contradição com o proposito básico dele. Caro colega, pode pegar o conjunto Q6600+8600gt fatality e coloque o clock do processador em hipotéticos 10G(se fosse possivel) , ainda assim você vai ter um desempenho gráfico muito inferior a 8800GTS+3600X2(3.0G) com o agravate de ter um custo maior.

Cara, não é nada pessoal e espero que voce me desculpe por qualquer coisa que voce não venha a gostar.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DienK, não encontro fundamento objetivo para esta questão da preferência pelo quad core+8600gt, pois não tem custo/beneficio, mercado de revenda e nivel de desvalorização favoráveis. Independente de qualquer coisa eu entendo seu ponto de vista, se voce quer suprir um parametro emocial, tudo bem compre este conjunto. Mas, pelo amor de deus, não tente fundamentar ainda mais ele, pois, infelizmente, para sair de uma contradição você esta se enfiando em outra. Estamos num setor do forum destino a VGA, quem vem aqui específicamente, é para busca o melhor desempenho gráfico possivel e voce se refere a uma configuração que cai em contradição com o proposito básico dele. Caro colega, pode pegar o conjunto Q6600+8600gt fatality e coloque o clock do processador em hipotéticos 10G(se fosse possivel) , ainda assim você vai ter um desempenho gráfico muito inferior a 8800GTS+3600X2(3.0G) com o agravate de ter um custo maior.

Cara, não é nada pessoal e espero que voce me desculpe por qualquer coisa que voce não venha a gostar.

abração

Nao tiro sua razao,concordo que a 8800GTS+3600X2(3.0G) teria graficos melhores,mais tenho outros motivos para acreditar que o conjunto Q6600+8600gt fatality fosse mais viavel(se for pensar em up,ja que o proximo upgrade seria a apenas de vga)mais nao vamos ficar discutindo nesse off-topic (rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WWJ o tal do TIOBERA nem respondeu nem deu as caras. Fica assim provado então que ele não passa de um falastrão e que prestou um enorme desserviço a este tópico em particular com suas performances imaginárias(pra não usar a palavra mentirosas), e pela forma como ignorou totalmente minhas chamadas tb não merece a menor credibilidade em futuros debates, na minha opinião. Quando o cara começou a babar o ovo do outro lá,chamando pra loja dele e tal, mudando de assunto e fugindo da raia o desconfiometro já deu o alarme aqui. Massssss..... voltando ao tópico, eu li uma notícia/especulação que alguns fabricantes de placas, dentre eles a ASUS estariam preparando uma versão da 8600GT com dois cores, estilo a 7950GTX2, para encarar o DX10 com respaldo. vocês leram algo sobre isso?

Já ia esquecendo, parabéns pela forma bacana do debate de opiniões ae, tava aqui só assistindo, assim fica legal de ler.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
WWJ o tal do TIOBERA nem respondeu nem deu as caras. Fica assim provado então que ele não passa de um falastrão e que prestou um enorme desserviço a este tópico em particular com suas performances imaginárias(pra não usar a palavra mentirosas), e pela forma como ignorou totalmente minhas chamadas tb não merece a menor credibilidade em futuros debates, na minha opinião. Quando o cara começou a babar o ovo do outro lá,chamando pra loja dele e tal, mudando de assunto e fugindo da raia o desconfiometro já deu o alarme aqui. Massssss..... voltando ao tópico, eu li uma notícia/especulação que alguns fabricantes de placas, dentre eles a ASUS estariam preparando uma versão da 8600GT com dois cores, estilo a 7950GTX2, para encarar o DX10 com respaldo. vocês leram algo sobre isso?

hehehehehe gostei, pôs no dele e ainda foi formal :lol:

Sim, há boatos de 8600GT e de 2600XT nesse esquema, pode ser como a 7950GX2 ou como a X1950pro dual, que é uma pranchona, os 2 chips com respectivas memórias e VRM + o chip que faz o CF em uma placa só, bem grande, pena ter saído faz pouco tempo..

Também considere que a série 9 chega logo, e a ATI deve ter suas cartas na manga pro futuro próximo, não só nas top, e nós que ganhamos.

Ficar esperando o futuro em informática só com 3 razões: você tá duro, o que vem por aí é sabidamente muito melhor, ou tem corte de preço com data conhecida.

Seja a 8600GTS ou a X1950pro, considerando um monitor comum (1280x1024) e você não ser um cara chato como eu, vais ficar satisfeito por um tempo legal, isso eu garanto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb estava em duvida sobre qual pegar

x1950pro ou 8600

E depois que li isso, acredito que para mim que não sou estão exigente qto vocês, a x1950pro vai ser mais do que suficiente.

DirectX 10.1 a caminho

Então você gastou todas as economias numa GeForce 8800GTX Power-Ultra-Mega-Overclocked, com o intuito de aproveitar os grandes lançamentos dos próximos anos com tudo que a tecnologia tem a oferecer, incluindo o último DirectX? Parabéns: em breve, sua placa de vídeo estará defasada!

Durante a conferência SIGGRAPH (Special Interest Group for Computer GRAPHics), a Microsoft apresentou os primeiros detalhes do DirectX 10.1, próxima versão do seu framework gráfico. Ao contrário das atualizações regulares do DirectX, esta será relevante, trazendo as seguintes novidades:

Requerirá o Windows Vista SP1;

Não será “suportado” pela geração atual de hardware DX10 (uóóó!!!);

Extensão ao Direct3D 10 (D3D10 “completo”);

5 novas APIs;

Melhoras na qualidade de renderização.

E antes que taquem pedras e xinguem a Microsoft, vale a pena saber que o DirectX 10.1 está nos planos desde o lançamento do DX10 (este artigo de agosto de 2006 confirma isto http://www.elitebastards.com/cms/index.php?option=com_content&task=view&id=103&Itemid=29 ).

Portanto, quem comprou uma placa DirectX 10 com a intenção de manter-se atualizado, assim estará pelos próximos meses. E só.

Fonte: http://www.winajuda.com/2007/08/07/noticias/directx-101-a-caminho/

noticia em inglês: http://www.istartedsomething.com/20070808/direct3d-101-siggraph/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E antes que taquem pedras e xinguem a Microsoft, vale a pena saber que o DirectX 10.1 está nos planos desde o lançamento do DX10 (este artigo de agosto de 2006 confirma isto http://www.elitebastards.com/cms/index.php?option=com_content&task=view&id=103&Itemid=29).

O dia que algum fabricante de qualquer coisa lançar um produto sem ter um melhor em fase final de pesquisa - ou seja, já funcional - acredito que será o fim dos tempos. Assim é a indústria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehe gostei, pôs no dele e ainda foi formal :lol:

Então Evandro, na vida há que se ter classe....:P

Rapaz neste tópico eu já mudei de opinião umas 20 vezes, ontem eu ja tinha mudado pra 8600 e hoje ao ler sobre o DX10.1 que o colega citou ae já estou pra X1950 pro novamente....:D Assim num dá!:lol:

Ainda bem que só vou ter juntado a grana(E4300-ASUS P5N-sli- CorsairXMS) lá pra Outubro/novembro mesmo e existirá mais cartas na mesa.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb estava em duvida sobre qual pegar

x1950pro ou 8600

E depois que li isso, acredito que para mim que não sou estão exigente qto vocês, a x1950pro vai ser mais do que suficiente.

DirectX 10.1 a caminho

Então você gastou todas as economias numa GeForce 8800GTX Power-Ultra-Mega-Overclocked, com o intuito de aproveitar os grandes lançamentos dos próximos anos com tudo que a tecnologia tem a oferecer, incluindo o último DirectX? Parabéns: em breve, sua placa de vídeo estará defasada!

Durante a conferência SIGGRAPH (Special Interest Group for Computer GRAPHics), a Microsoft apresentou os primeiros detalhes do DirectX 10.1, próxima versão do seu framework gráfico. Ao contrário das atualizações regulares do DirectX, esta será relevante, trazendo as seguintes novidades:

Requerirá o Windows Vista SP1;

Não será “suportado” pela geração atual de hardware DX10 (uóóó!!!);

Extensão ao Direct3D 10 (D3D10 “completo”);

5 novas APIs;

Melhoras na qualidade de renderização.

E antes que taquem pedras e xinguem a Microsoft, vale a pena saber que o DirectX 10.1 está nos planos desde o lançamento do DX10 (este artigo de agosto de 2006 confirma isto http://www.elitebastards.com/cms/index.php?option=com_content&task=view&id=103&Itemid=29 ).

Portanto, quem comprou uma placa DirectX 10 com a intenção de manter-se atualizado, assim estará pelos próximos meses. E só.

Fonte: http://www.winajuda.com/2007/08/07/noticias/directx-101-a-caminho/

noticia em inglês: http://www.istartedsomething.com/20070808/direct3d-101-siggraph/

Abraços

Putz, como a verdade as vez machuca profundamente. ***, desgraçada, miserável, etx da microsolft e todo o restos desta cambada de mercenários ligados a eles. Jogos com o lixo do dx10 nem saiu ainda e já vamos ter um novo DX10.1 que não é compativel com o anterior, já ta virando palhaçada este troço. Daqui a algum tempo já lançam o dx10.2 e o pessoal vai se ferar de novo. Para mim chega, se isto acontecer, vou vender este PC e vou pegar um Xbox360.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, como a verdade as vez machuca profundamente. ***, desgraçada, miserável, etx de microsolft e todo o restos desta cambada de mercenários ligados a eles. Jogos com o lixo do dx10 nem saiu ainda e já vamos ter um novo DX10.1 que não é compativel com o anterior, já ta virando palhaçada este troço. Daqui a algum tempo já lançam o dx10.2 e o pessoal vai se ferar de novo. Para mim chega, por Deus, se isto acontecer, vou vender este PC e vou pegar um Xbox360.

abraço

Mas eu sou da mesma opinião, não acreditei no que eu li! Isso é um absurdo, estão abusando demais tche.

Eu li alguns comentarios em outros foruns que frequento e vi que ainda não é certo essa incomptaibilidade com as atuais PVs DX10. Espero que elas sejam compativeis :/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a incluir isto, com destaque especial, em todas as orações que eu faço antes de ir dormir. hehehehehe

WWJ, nao se desespere não rapaz. Hoje eu estava analizando aqui uma coisa sobre games. No notebook aqui da assinatura eu tô rodando o STALKER em 800x600 com tudo no MINIMUM, e mesmo assim dá 32fps e dá pra se divertir. Então instalei no desktop ae da assinatura e tá rodando em 1024x700 no medium, e realmente fica um pouco mais bonito mas o jogo é o mesmo. Fui ver um catálogo aqui e tem muitos jogos de 2006 e 2007 que eu nem joguei ainda... então esse lance de estar sempre com a placa mais forte possível tem uma lógica e uma ilógica explicação por trás. Deve ser forte para rodar liso, mas me desculpem, rodar sempre no SUPER ULTRA HIGHT é uma compulsão, quase uma bulimia psicológica. Tipo já vi relatos de neguim que tava com uma 8800 jogando no MAX morrendo de se divertir e quando rodou o fraps e viu uma queda nos fps o cara deprimiu legal, entrou na nóia. Então no meu entender(que num é muito:D) rodando no médio pra alto tá bom demais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , já que ta td mundo dando pitaco, ai vai o meu também!!!

Compraria a 8600gt se:

1º Tivesse grana:D

2º Se fosse rodar jogos com resoluções ate ou abaixo d 1280x1024

Pegaria essa placa, não pensando nos jogos com Direct X 10, mas no excelente desempenho que ela tem em resoluções não tão altas (não disse que 1280x1024 é pouco, beleza?) e no valor em que ela se mostra hoje, se mostrando com um otimo custo pelo desempenho demostrado.

porém pegaria a x1950pro se:

1º Tivesse ainda um pouco mais de grana:D

2º Uma fonte potente pra aquenta o tranco

3º Fosse rodar jogos em resoluções bem altas (ate 1280x1024 pra mim é é meio alta, acima é bem alta,:eek:)

E se vcx acham que to digitando besteira, é só ir no site do Clube do Hardware e ler o teste da HD2600, que lá tem um comparativo de varias placas dela com varias outras placas, incluindo a 8600GT e a 1950Pro.

PS: só fiquei meio decepcionado pois não colocaram um teste com directx 10 no teste...

Mas ta valendo!!!

é isso ai galera, já podem cair de pau...

rsrsrsrsrsrs

Flws

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WWJ, nao se desespere não rapaz. Hoje eu estava analizando aqui uma coisa sobre games. No notebook aqui da assinatura eu tô rodando o STALKER em 800x600 com tudo no MINIMUM, e mesmo assim dá 32fps e dá pra se divertir. Então instalei no desktop ae da assinatura e tá rodando em 1024x700 no medium, e realmente fica um pouco mais bonito mas o jogo é o mesmo. Fui ver um catálogo aqui e tem muitos jogos de 2006 e 2007 que eu nem joguei ainda... então esse lance de estar sempre com a placa mais forte possível tem uma lógica e uma ilógica explicação por trás. Deve ser forte para rodar liso, mas me desculpem, rodar sempre no SUPER ULTRA HIGHT é uma compulsão, quase uma bulimia psicológica. Tipo já vi relatos de neguim que tava com uma 8800 jogando no MAX morrendo de se divertir e quando rodou o fraps e viu uma queda nos fps o cara deprimiu legal, entrou na nóia. Então no meu entender(que num é muito:D) rodando no médio pra alto tá bom demais....

O problema não é o de rodar o jogo no maximo ou não, se fosse isto eu tinha pegado uma 8800GTX e pronto. O que esta me irritando é esta palhaçada de que talvéz ela(serie 8) não seja compativel com o Dx10.1. Mau tem jogo nativo para dx10 e já vão lancar uma nova versão de dx10 que possivelmente não vai ser compativel com a anterior. Poxa vida , isto vai ser uma enorme sacanagem e falta muito grande de respeito com seus consumidores. Sinceramente, se tudo isto acontecer , vou acabar me sentindo uma verdadeira anta. Mas ai compro um xbox360 e este trouxa eles não vão mais poder enganar .:lol:.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu tb estava em duvida sobre qual pegar

x1950pro ou 8600

E depois que li isso, acredito que para mim que não sou estão exigente qto vocês, a x1950pro vai ser mais do que suficiente.

DirectX 10.1 a caminho

Então você gastou todas as economias numa GeForce 8800GTX Power-Ultra-Mega-Overclocked, com o intuito de aproveitar os grandes lançamentos dos próximos anos com tudo que a tecnologia tem a oferecer, incluindo o último DirectX? Parabéns: em breve, sua placa de vídeo estará defasada!

Durante a conferência SIGGRAPH (Special Interest Group for Computer GRAPHics), a Microsoft apresentou os primeiros detalhes do DirectX 10.1, próxima versão do seu framework gráfico. Ao contrário das atualizações regulares do DirectX, esta será relevante, trazendo as seguintes novidades:

Requerirá o Windows Vista SP1;

Não será “suportado” pela geração atual de hardware DX10 (uóóó!!!);

Extensão ao Direct3D 10 (D3D10 “completo”);

5 novas APIs;

Melhoras na qualidade de renderização.

E antes que taquem pedras e xinguem a Microsoft, vale a pena saber que o DirectX 10.1 está nos planos desde o lançamento do DX10 (este artigo de agosto de 2006 confirma isto http://www.elitebastards.com/cms/index.php?option=com_content&task=view&id=103&Itemid=29 ).

Portanto, quem comprou uma placa DirectX 10 com a intenção de manter-se atualizado, assim estará pelos próximos meses. E só.

Fonte: http://www.winajuda.com/2007/08/07/noticias/directx-101-a-caminho/

noticia em inglês: http://www.istartedsomething.com/20070808/direct3d-101-siggraph/

Abraços

Detalhe que as atuas DX 10 já são DX 10.1 pois já trazem essas "inovações", e se mal tem jogo DX10 quem dirá 10.1, isso foi argumento de quem tem 9.0c e tá frustrado (o cara que escreveu o artigo).

E a outra versão de DX depois dessa vai implementar o Tesselation, coisa que as HD já fazem e acho que a série 8 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu sou da mesma opinião, não acreditei no que eu li! Isso é um absurdo, estão abusando demais tche.

Eu li alguns comentarios em outros foruns que frequento e vi que ainda não é certo essa incomptaibilidade com as atuais PVs DX10. Espero que elas sejam compativeis :/

Abraços

tenho certeza q eles não fariam uma coisa dessas, se esse tal DX10.1 (ou qualquer q seja o nome) realmente for sair do papel tenho quase certeza q será compatível com placas DX10!

Detalhe que as atuas DX 10 já são DX 10.1 pois já trazem essas "inovações", e se mal tem jogo DX10 quem dirá 10.1, isso foi argumento de quem tem 9.0c e tá frustrado (o cara que escreveu o artigo).

E a outra versão de DX depois dessa vai implementar o Tesselation, coisa que as HD já fazem e acho que a série 8 também.

bem lembrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!