Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X1950Pro x 8600GT Fatality


Posts recomendados

Atmosphera

WWJ considere que o aluis2002 pagou um pouco mais caro que o preço que citei, e que a X1950pro por este preço de 450,00 só em promoção, você num acha a toda hora. Mas mesmo assim, com esses 69,00 reais a mais que ele pagou não vejo mau negócio não sabe porque? Porque ele tem poder de rodar todos os DX9 atuais e bem(traduzindo, diversao garantida a menos q ele seja um tecnópata por lançamentos), e durante anos já que a tendencia é diminuir DX9.

O engraçado é que não consigo encontrar uma "super promoção" como esta(x1950pro/450,00) no caso da 8600GT fatality. Porque será? Independente de ser promoção ou não, já encontramos ela a este preço, já a 8600gt fatality continua no mesmo preço, porque será?

Quanto à revenda isso é complicado mas vai depender do tempo que ele ficar, mas não creio que alguém compre uma PV só pensando em revenda, e a tendencia é todas as placas com mais de 1 ano perderem muito valor. Na minha opinião mau negocio hoje é a 8500Gt e a caríssima 8800Ultra pelo custoxbeneficio.

Mas é só uma opinião, e como disse o filósofo, só não muda de ideia quem não as tem...

Eu considero muito a a questão de desvalorização e revenda na hora da compra de uma VGA, pois eu não estou nadando nele para poder esbanjar e como dependo da venda de um equipamento para comprar outro, tenho que minimizar as percas da compra. Como o barker, não entendi o porque do mau negócio de compra uma 8500GT, que na minha opinião, como da dele, é uma das VGAs que apresentsm o melhor custo/beneficio.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atmosphera

O engraçado é que não consigo encontrar uma "super promoção" como esta(x1950pro/450,00) no caso da 8600GT fatality. Porque será? Independente de ser promoção ou não, já encontramos ela a este preço, já a 8600gt fatality continua no mesmo preço, porque será?

Eu considero muito a a questão de desvalorização e revenda na hora da compra de uma VGA, pois eu não estou nadando nele para poder esbanjar e como dependo da venda de um equipamento para comprar outro, tenho que minimizar as percas da compra. Como o barker, não entendi o porque do mau negócio de compra uma 8500GT, que na minha opinião, como da dele, é uma das VGAs que apresentsm o melhor custo/beneficio.

abração

Vixi lá vem o Barker e o WWJ se juntando pra bater em outro....:D

Vamos lá pessoal, Barker pelo menos você concorda 50% comigo, mas quando na minha opinião a 8500Gt não é um bom negócio é pelo preço dela estar por volta de 288-314 reais e a 8600 GT stock por volta de 405,00, sendo que por essa pequena diferença(na minha opiniao e poder aquisitivo) temos um desempenho bem maior na 8600(saiu até um comparativo na EGM deste mês). Tem inclusive um tópico no Casemodbr de um cara que conseguiu um ótimo over na 8500gt indo de 490/400ddr2 para 700/500ddr2, pois em stock segundo ele ela é pior até que sua pv anterior a 6600GT, e há relatos que ela roda até 1000/1000(mas não é todo mundo que se arrisca em over agressivos né)!!! Ele mesmo recomenda que quem puder pegar uma 8600Gt é mais negócio, pois com o over dele ele consegue 3080 pontos no 3DMark06, bem menos que a 8600GT.

E WWJ eu tb não tô nadando em dinheiro não rapaz, mas creio que a X1950 daqui a um ano seja bem vendável(ora se até hoje tá cheio de 9600Pro por aí), e já pensou se lançam uma 9600GT, o preço da 8600GT vai pro brejo, então é difícil pra mim especular o futuro. Até hoje só tive 3 placas de vídeo, uma Trident/Intel 8Mb no meu Pentium 200 MMx, uma Geforce FX5200 no Duron e essa MSI6600 no Athlon64, e consegui vender até bem a FX pro meu cunhado. Hoje estou negociando uma Fatality com o Odair lá do HardMob por 489,00 e um C2D E4300 mas estou achando meio salgado ainda. Não vou vender a minha não pois pretendo fazer uma lanzinha com o note e esses desktop pra brincar com a meninada da rua, mas tô suando pra juntar a grana entende...

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi lá vem o Barker e o WWJ se juntando pra bater em outro....:D

Amigo, sem querer ser chato, mesmo de brincadeira evite esse tipo de comentário, a pessoa pode realmente achar que eu e o WWJ estariamos nos "juntando" pra "menosprezar" a opinião dele e isso só gera brigas! ;)

E em relação à 8500GT, eu, em momento algum disse que a 8500GT é melhor custo/benefício que a 8600GT e muito menos que seria melhor comprar uma 8500GT do que uma 8600GT, é óbvio que, se tiver dinheiro, é melhor investir em uma 8600GT! Nisso nós concordamos né! :D

Na minha opinião, a 8500GT é o melhor custo/benefício entre as low-end e a 8600GT entre as mid-end!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to jogando CALL OF JUAREZ com todos os filtros no maximo e resolução de 1280x1024 75HZ com uma XFX 8500GT e windows vista ultimate, então com certeza vai de 8600 GT, te garanto q sera bem melhor, porque resoluções assima dessa q eu to usando você nao vai ver muita diferença!

Outra coisa, compra XFX porque são otimas para overclock, tipo ja fiz a minha chegar a 675=core/1016=memorias, com esse over q eu fiz consegui jogar com resolução mais alta tipo 1600x1200 mais nao vi diferença nenhuma, olha q eu uso um monitor de lcd com contraste de 1200:1, de 2 ms!!!

Com certeza vai de 8600 GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais um nesse dilema, n sei o que fazer....rsrsr

1- XFX 8600GT fatality

2- EVGA 8600GT superclocked

3- shapire x1950pro

Que opção vocês me aconselhariam escolher pessoal, 1, 2 ou 3?

OBS: Não pretendo fazer overclock.

entre as 8600gt citadas, qual sera que é melhor no quesito refrigeração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fatal1ty...se bem q falam bem da x1950 powecoolor

abraço

Cara, eu to jogando CALL OF JUAREZ com todos os filtros no maximo e resolução de 1280x1024 75HZ com uma XFX 8500GT e windows vista ultimate, então com certeza vai de 8600 GT, te garanto q sera bem melhor, porque resoluções assima dessa q eu to usando você nao vai ver muita diferença!

Outra coisa, compra XFX porque são otimas para overclock, tipo ja fiz a minha chegar a 675=core/1016=memorias, com esse over q eu fiz consegui jogar com resolução mais alta tipo 1600x1200 mais nao vi diferença nenhuma, olha q eu uso um monitor de lcd com contraste de 1200:1, de 2 ms!!!

Com certeza vai de 8600 GT

sua 8500gt rodando call of juarez !! no máximo em 1280x1024 85hz ?

não é duvidando.... mas coloca uns screens dela aii com os fraps !! e ainda mais com windows vista ? afff

preciso ver isso ! hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to jogando CALL OF JUAREZ com todos os filtros no maximo e resolução de 1280x1024 75HZ com uma XFX 8500GT e windows vista ultimate, então com certeza vai de 8600 GT, te garanto q sera bem melhor, porque resoluções assima dessa q eu to usando você nao vai ver muita diferença!

Outra coisa, compra XFX porque são otimas para overclock, tipo ja fiz a minha chegar a 675=core/1016=memorias, com esse over q eu fiz consegui jogar com resolução mais alta tipo 1600x1200 mais nao vi diferença nenhuma, olha q eu uso um monitor de lcd com contraste de 1200:1, de 2 ms!!!

Com certeza vai de 8600 GT

affffffff, teu desempenho esta excelente né, voce deve esta com framerates abaixo de 8 ai.:). Veja o reviewn da 8500gt neste jogo: http://xbitlabs.com/articles/video/display/geforce8-roundup_10.html#sect0.

Em 1280x1024 hdr e af16x roda entre 1 e 5 frames, nesta situação, deve estar muito prazeroso rodar este jogo ai.hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to jogando CALL OF JUAREZ com todos os filtros no maximo e resolução de 1280x1024 75HZ com uma XFX 8500GT e windows vista ultimate, então com certeza vai de 8600 GT, te garanto q sera bem melhor, porque resoluções assima dessa q eu to usando você nao vai ver muita diferença!

Outra coisa, compra XFX porque são otimas para overclock, tipo ja fiz a minha chegar a 675=core/1016=memorias, com esse over q eu fiz consegui jogar com resolução mais alta tipo 1600x1200 mais nao vi diferença nenhuma, olha q eu uso um monitor de lcd com contraste de 1200:1, de 2 ms!!!

Com certeza vai de 8600 GT

:eek:

é amigo, sua 8500GT faz milagres!

Sou mais um nesse dilema, n sei o que fazer....rsrsr

1- XFX 8600GT fatality

2- EVGA 8600GT superclocked

3- shapire x1950pro

Que opção vocês me aconselhariam escolher pessoal, 1, 2 ou 3?

OBS: Não pretendo fazer overclock.

entre as 8600gt citadas, qual sera que é melhor no quesito refrigeração?

eu ficaria com a 8600GT Fatality, mas depende do preço né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas elas estão na faixa de 500 reais, com diferença de 10 reais entre uma e outra.

Bom, estou quase decidido pela fatality mesmo, pelo jeito das 8600gt ela é a melhor mesmo...

N sei se é bobagem pensar assim mas comparar a 8600GT com a x1950pro hj é como comparar a 6600GT com a 9800pro antigamente. E antigamente fiquei com a nvidia, acho que agora n vai ser diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to jogando CALL OF JUAREZ com todos os filtros no maximo e resolução de 1280x1024 75HZ com uma XFX 8500GT e windows vista ultimate, então com certeza vai de 8600 GT, te garanto q sera bem melhor, porque resoluções assima dessa q eu to usando você nao vai ver muita diferença!

Outra coisa, compra XFX porque são otimas para overclock, tipo ja fiz a minha chegar a 675=core/1016=memorias, com esse over q eu fiz consegui jogar com resolução mais alta tipo 1600x1200 mais nao vi diferença nenhuma, olha q eu uso um monitor de lcd com contraste de 1200:1, de 2 ms!!!

Com certeza vai de 8600 GT

Opa Ramon, obrigado por responder ao tópico cara. Velho num estranha nao é que o pessoal tá cobrando umas screen devido a um user chamado TIOBERA que falou maravilhas aqui da placa dele, só que era apenas imaginação, pois ele prometeu e nao provou nada. Então ele fez a gente perder muito tempo, poe isso as cobranças de todos aqui.

PS:Ah Barker, você é chato:D mas é dos que mais contribuiu aqui com o tópico. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ramon, obrigado por responder ao tópico cara. Velho num estranha nao é que o pessoal tá cobrando umas screen devido a um user chamado TIOBERA que falou maravilhas aqui da placa dele, só que era apenas imaginação, pois ele prometeu e nao provou nada. Então ele fez a gente perder muito tempo, poe isso as cobranças de todos aqui.

PS:Ah Barker, você é chato:D mas é dos que mais contribuiu aqui com o tópico. ;)

Isso ta me lembrando aqueles milagres que alguns faziam com a FX5200.

huauhahhaaa...

Ei. só mais alguma coisa eu iniciei um tópico, ma como ninguém ainda não respondeu lá, vou perguntar por aqui mesmo:huh:.

Alguém saberia me dizer se o cooler da Zalman o VF900Cu, serve na X1950Pro ?

O tópico é esse ta bem explicado, se alguém puder me ajudar.

http://forum.clubedohardware.com.br/radeon-x1950pro-cooler/456371

:lol:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ramon, obrigado por responder ao tópico cara. Velho num estranha nao é que o pessoal tá cobrando umas screen devido a um user chamado TIOBERA que falou maravilhas aqui da placa dele, só que era apenas imaginação, pois ele prometeu e nao provou nada. Então ele fez a gente perder muito tempo, poe isso as cobranças de todos aqui.

PS:Ah Barker, você é chato:D mas é dos que mais contribuiu aqui com o tópico. ;)

Rodar o jogo nesta configuração que ele mencionou roda, a minha vga também roda o colin dirt com tudo no ultra em 2560x2048 aa+hdr. Mas só vou ter que lidar com um pequenino incoviniente, o fato de que o framerares não vai passar de 2:). Não vou conseguir jogar, mas pelo menos vou poder sair dizendo purai que a minha VGA roda o dirt nesta configuração:lol: .

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Rodar o jogo nesta configuração que ele mencionou roda, a minha vga também roda o colin dirt com tudo no ultra em 2560x2048 aa+hdr. Mas só vou ter que lidar com um pequenino incoviniente, o fato de que o framerares não vai passar de 2:). Não vou conseguir jogar, mas pelo menos vou poder sair dizendo purai que a minha VGA roda o dirt nesta configuração:lol: .

abração

Ae deixa de ser jogo e se transforma em apresentacao do powerpoint..

Ao amigo ali de cima, EU ficaria com a powercolor, sei que EU ficaria satisfeito com o desempenho dela, que é o pouco melhor que eu desejo na minha 7900.

Ainda estamos esperando as provas.. e so um detalhe, os Hz nao influem no desepenho, a nao ser que você use V-Sync, e se usar a tua placa vai ficar bem amarrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to jogando CALL OF JUAREZ com todos os filtros no maximo e resolução de 1280x1024 75HZ com uma XFX 8500GT e windows vista ultimate, então com certeza vai de 8600 GT, te garanto q sera bem melhor, porque resoluções assima dessa q eu to usando você nao vai ver muita diferença!

Outra coisa, compra XFX porque são otimas para overclock, tipo ja fiz a minha chegar a 675=core/1016=memorias, com esse over q eu fiz consegui jogar com resolução mais alta tipo 1600x1200 mais nao vi diferença nenhuma, olha q eu uso um monitor de lcd com contraste de 1200:1, de 2 ms!!!

Com certeza vai de 8600 GT

Deve ser a 8500GT dos ThunderCats ou do Jiraya :D

To ansioso pra ve as screens dessa 8500GT Jedi !!!

Especialmante se ela tiver menos que 512Mb e em resolução de 1600x1200!!!:rolleyes:

To no aguardo

Flws

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos a respeito das ScrennShots, peço a quem for faze-las que as faça em meio a um combate, ou uma distupa com varios carros na cena, pois aqui no Note roda STALKER em minimum e na média da 30-32 fps, mas tem ocasioes que roda 25fps e noutras 45-42fps. Então galera o sujeito pode se favorecer na hora de fazer as SS, por isso o meu pedido.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser a 8500GT dos ThunderCats ou do Jiraya :D

To ansioso pra ve as screens dessa 8500GT Jedi !!!

Especialmante se ela tiver menos que 512Mb e em resolução de 1600x1200!!!:rolleyes:

To no aguardo

Flws

T+

uauuu vou vender minha 8600gt pra pegar essa 8500gt dele huheauaehea ta muito melhor que a minha

ou vai ver como o wwj falou la, vai ver o cara ta jogando a 15 fps e achando que ta jogavel, nao ligou hdr, essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!