Ir ao conteúdo

ADSL da BrT de 2mb usa Adsl2?

ERK2

Posts recomendados

Postado

não necessariamente....

antes de comprar, verifique se o seu modem atual já funciona.

Caso você jogue on line, aumentam as chances de ter que trocar de modem, pois a latêcia sobe um bocado com a mudança de plano e um modem antigo.

E para piorar as coisas, o modem pra dsl2 pode ainda pode não resolver o problema da latência alta.

Postado

Não sei não hemm, eu liguei lá pra ver se tinha alguma promoção no plano de 1 MB justamente pra não trocar o modem agora, como não tinha nenhuma promoção e eles queria me cobre 200,00 e tantos pela de 1 MB pedi pra ver se tinha alguma promoção da de 2 MB enquanto esperava o "sistema" dar a resposta perguntei pra atendendo que o problema seria que no caso da de 2 MB eu teria que trocar o modem, pra minha surpresa ela falou que não, que só teria que trocar no caso de ser empresa.

Fiquei sem entender mas fiz ela repetir isso tantas vezes que acho que depende do plano.

Isso aqui em GO não sei em outros estados.

Postado

pior que o modem que eu tenho(adsl) suporta no maximo 1mbps, então ja to vendo que vou ter que comprar um modem adsl2 mesmo, e ainda ver os planos e preços da brasiltelecom =/

Postado

Liguei na BrT ontem para verificar esta informação e eles me disseram que é ADSL2+. Tanto que ainda não está disponível pra mim, onde já tenho a ADSL. Eu também vou ter que trocar de modem.

Postado

Acabei de ligar lá agora de novo já que não consegui nenhuma promoção mes passado e repito o que disse acima 2 atendentes me disseram a mesma coisa "Não precisa trocar o modem" só se for empressárial. Inclusive ele citou que o D-Link é bem compativel, fiquei mais satisfeito ainda porque o meu é um 500G e ele me disse que suporta. Não estou entendendo porque para umas pessoas eles falam uma coisa e para outras dizem outra.

Não tenho motivos para vir aqui inventar uma história dessas, só estou repetindo o que me disseram. Talvez seja por região como ja falei estou em GO e meu prefixo é (64) talvez no (62) seja diferente, não sei.

Só não fiz a mudança de plano porque a porcaria do sistem estava como sempre fora do ar. Mas vou fazer e não vou trocar meu modem, vamos ver no que vai dar.

Postado

Meu AMIGO, adsl2+, adsl, ansi-dmt ou g.dmt são apenas caracteristicas da linha(sincronismo- sinal).... depende do equipamento da rede que voce está ligado e de qual geração ele é... você pode sincronizar com adsl2 em 250 ou sincronizar 4m em adsl+ normal... isso depende de como está configurado logicamente a sua porta na central (claro que velocidades como 8megas só rodam em adsl2+ - mas isso nao impede de você forcar o modem a sincronizar em adsl - e funciona mas nao muito bem hehe).... se você entrar no seu modem e forçar adsl2 e sincronizar... vai sincronizar... senao.. é porque a geração da sua rede é antiga e nao da suporte....

ADSL2+ é a evolucao do ADSL que você conhece... as redes de ultima geração que dao suporta a ele, podem ter velocidades de até 32.000 kbps... claro q isso nao existe aqui no brasil porque nao dá pelas caracteristicas da rede... mas que fique bem claro que adsl2, como evolucao.. chega até 32mb e 5 de upload se nao me engano...

:P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!