Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
S71ng

Motorola E815

Recommended Posts

Ai, tava em um barzinho segunda feira passada e achei um celular desse no xão... achei massa, mas fui ligar pros contatos da agenda dele e o visor tava qebrado, mal deu pra ver...

acabei ligando para um dos contatos, a pessoa q me atendeu foi um tio do cara e quando perguntei qual era o numero do telefone da casa dele, o cara acho q era golpe de seqüestro e desligo... pra ajuda acabo a bateria do celular

na sexta liguei pro tio do cara d novo e ele me pediu desculpas, me passo o telefone da casa do cara... falei com o cara, nos marcamos d encontra em tal lugar para eu entregar o celular

na hora ele me disse "eu trabalho com meu celular, no outro dia já tinha comprado outro e transferi a linha, dei esse como perdido"... falei "mas tá aqui"... ele viu o visor quebrado e me disse "a cara, nem qero mais esse celular, pode ficar com ele, tá com o visor qebrado e já comprei outro"

falei "velho, pelo menos me arruma a nota fiscal para eu trocar a linha"... o cara me disse "não tenho tempo pra isso"

po, to cm um celular bala na mão, o cara não me libera o celular, não libera a linha, tá pouco c *******

o q eu posso fazer? mesmo consertando o visor vale a pena ficar cm ele... o problema é q o celular é cdma

busqei algo relacionado a virar esn, mas me disseram q é clonagem d celular... como q seria esse lance? é crime (porque na verdade não to tomando nada d ninguem e ao contrário, ganhei o aparelho. Se for crime é contra qm?)? Já entrei em contato com a vivo e ela me disse q sem rg, cpf e nota fiscal não transfere a linha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais