Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C2D 4300 ou 6320


EvilBart

Posts recomendados

Galera, se Deus quiser desa vez meu PC vai sair... :lol:

So que apos ver em varios foruns, o povo sempre fala para comprar o 4300, mais o por que disso? sendo q o 6320 tem 4mb de cache e FSB 1066 enquanto o 4300 tem 2mb de cache e FSB 800....

Alguns usuarios me falaram que isso, por que o 4300 é mais barato, e que com um over clock ele fica muito melhor...

Ja decidi que minha mobo sera a P5B - Deluxe Wi-Fi...

nunca fiz over, nao entendo nada mesmo, e pelo que andei vendo aqui no forum, os C2D estão com uma temperatura muito alta... no caso preciso de uma luz... compro o 6320 ou o 4300 ? o cooler box da pra segurar ou é melhor comprar um melhor, sendo que estou visando fazer um over... sendo que se eu comprar um 4300 sobra uma grana pra um cooler, ja com o 6320 nao, qndu a pasta termica? uso uma de boa qualidade ou aquele adesivo termico que vem com o cooler box ja é o suficiente?

desde ja agradeco a todos

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente ainda não sei bem de 1 boa vantagem em se comprar um E6320. O fato dele ter mais cache não dá a ele um desempenho muito superior, logo não é uma grande vantagem.

Eu pegaria o E4300. Com um simples ajuste de fsb de 800 pra 1066, você já coloca ele a 2.4ghz. Sendo assim, ele já fica melhor do que um E6320. Custando o que ele custa, vale muito mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!