Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p5n-e sli dando problemas, rede e reiniciar win.


bisewski

Posts recomendados

Eu tenho a p5n-e sli com win xp pro com sp2. Só que estou tendo problemas com a rede dessa placa. Quando formato a máquina, instalo o win, não dá para conectar a net, aí instalo os drivers da placa, aí consigo, mas depois, talvez quando o win se atualiza, ele dá um erro

conectividade nula ou limitada.

E não tem jeito de fazer rodar a danada. Já formatei tres vezes, e sempre ocorre a mesma coisa.

A bios da minha placa é a versão 0505, e a mais atual é a 0608. Não sei se devo instalar outra bios, uma vez que é um processo que pode levar a perda da placa. Afinal, essa porr.a é nova!!!

E eu tb não consigo reiniciar o pc através do win, só clicando no botão do gabiente. Pelo win, quando clico em reiniciar, ele desliga tudo, menos o cooler e as ventuinhas, tudo certo, só que ele não continua, deveria ligar novamente, ele fica naquela, parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o pior é que só pode ser placa com problema, por que mesmo depois de tudo formatado, e assim já foi na primeira vez que eu instalei o win nela, ela já não reinicio sozinha. Quanto o win acaba de fazer a cópia dos arquivos ele reinicia o pc e abre uma interface bonitinha para a instalação. Pois até nessa primeira vez que ele tento reiniciar não vai...ele fica tentando e não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!